Vagas de emprego em Acreúna – GO

Ficando a 153 quilômetros de Goiânia, a cidade de Acreúna(em Goiás) tem médio Índice de Desenvolvimento Humano e está bastante perto de Edeia e Turvelândia. Fundada no ano de 1976, ela tem mais de R$ 28.000,00 como Produto Interno Bruto e compõe o Vale Rio dos Bois, com 14% dos acreunenses tendo um emprego registrado, que recebem 2,2 salários mínimos mensalmente, aproximadamente.

Tipos de emprego em Acreúna

No passado, essa cidade tinha grande importância na indústria de beneficiamento de algodão. Atualmente, Acreúna dedica-se mais à agropecuária, que satisfaz a sua população e o comércio interno e também é usada para exportação.

Há estabelecimentos de outros tipos, como companhia de gás, armazéns, restaurantes, venda de utensílios agrícolas, lubrificantes, transporte, despachantes e mais.

Vagas

Um dos divulgadores das vagas acreunenses é o Portal Emprega Brasil; nele, quem procura por empregos pode escrever uma profissão no quadro “Trabalhador” e ter informações sobre processos seletivos. Para quem acredita que procurar apenas em Acreúna diminui as chances de trabalho, não tem problema: a região inserida na pesquisa pode ser alterada sempre que o trabalhador quiser: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

O cidadão pode ainda ir ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) e saber das vagas atuais nas empresas de Acreúna. Levando currículo e documentos pessoais, qualquer um consegue fazer parte do banco de talentos e pode se aplicar a quantas oportunidades desejar.

A atualização de vagas em Acreúna é feita nos painéis do SINE e também no app SINE Fácil, disponibilizado no menu do site Portal Emprega Brasil. Todavia, quem não vai pessoalmente ao SINE fazer o primeiro cadastro é impedido de navegar pelo app.

Onde fica o SINE de Acreúna GO

A Prefeitura tem todos os dados indispensáveis para o cidadão se cadastrar nesse serviço. Ela fica aberta entre as 8h e as 17h e se localiza na Avenida São Felipe, número 34, no Suldoeste. O telefone é o (64) 3645 8000 e a Prefeitura acreunense tem alguns pontos de referência, como a Rua Lázaro do Carmo Arantes.



Deixe um Comentário: