fbpx

Vagas de emprego em Aguaí – SP

Apresentando R$ 21.719,00 como Produto Interno Bruto per capita, Aguaí é uma cidade que fica em São Paulo, com o apelido de “Lírio dos Campos”. Próximo a ela, está Casa Branca e São João da Boa Vista, enquanto a capital paulista está a 200 quilômetros.

Fundada no ano de 1889, Aguaí tem elevado Índice de Desenvolvimento Humano e 35.954 moradores, de acordo com a contagem realizada em 2018.

Tipos de empregos em Aguaí SP

Mais de 40% dos trabalhadores aguaianos atua com a produção de papelão, mas a cidade também lucra razoavelmente com a pecuária de corte e de leite. Muitas vagas são oferecidas pelo setor bancário e há extenso cultivo de soja, milho, arroz, frutas cítricas, algodão e feijão. São 18,3% dos aguaianos com um trabalho formal na cidade e eles recebem 2,1 salários mínimos, considerando a média.

Vagas

O governo paulista oferece um banco de vagas sempre atualizado: é o Portal Emprega São Paulo, no qual se acham oportunidades para os mais variados perfis. Acessando https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/, o trabalhador de Aguaí tem de clicar em um dos perfis e depois escolher a região para começar a ver os processos seletivos.

Os aguaianos podem completar a sua pesquisa de oportunidades com o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Ao clicar, deve-se descer até surgir o quadro “Vagas de emprego”, que está na aba “Trabalhador”; escrevendo uma profissão no local indicado, o indivíduo clica em “pesquisar” e espera que o site liste todas as vagas em aberto. Dá para usar como filtros o local do emprego, os requisitos, a faixa salarial e outras informações.

Os trabalhadores de Aguaí têm a opção de se cadastrar no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Eles terão de fazer isso pessoalmente e depois voltar ao SINE para conferir quais vagas foram abertas no município e enviar seus currículos.

Onde fica o SINE de Aguaí SP

O telefone do posto aguaiano é o 3652 3967 e ele se encontra na Olinda Silveira Cruz Braga, número 215, no bairro Parque Interlagos.



Deixe um Comentário: