Vagas de Emprego em Araranguá SC – Hoje

PUBLICIDADE

A cidade litorânea de Araranguá, também conhecida pela alcunha de “Cidade das Avenidas”, está localizada na região extremo sul do Estado de Santa Catarina, apresentando uma população estimada em 67.110 habitantes, segundo o senso do IBGE de 2017.

Antigamente era um distrito de Laguna, vindo a se tornar Município em meados de 1880. Apresentando uma ocupação bem antiga, estimada em 6.000 a.C., graças a registros de índios que já ocupavam o local, teve sua história oficial iniciada no ano de 1728, quando se tornou rota de passagem de tropeiros.

PUBLICIDADE

Considerado o maior polo regional de comércio e serviços da região Sul Catarinense e, também, alcançando elevado índice no que diz respeito a educação, apresentando diversos cursos em instituições de ensino superior e técnico.

PUBLICIDADE

Economia de Araranguá – SC

A economia de Araranguá está baseada na indústria, comércio, serviços e agricultura. O município tem sua grande força graças a produção de mel, sendo considerado o maior exportador desse produto no País.

Outra atividade econômica expressiva da cidade é graças ao seu turismo, sendo que o principal destino é o Morro dos Conventos.

Trabalho em Araranguá – SC

A cidade de Araranguá apresenta vagas de trabalho nas mais diversas áreas. As vagas disponíveis são: técnico em logística de transportes, motorista de caminhão, mecânico diesel, analista de assistência técnica de informática, ajudante de estoque, soldador mecânico e representante de vendas.

Endereço SINE Araranguá – SC

Para aqueles que estão em busca de oportunidades de trabalho, o SINE Araranguá se localiza na Avenida Padre Antônio Luís Dias, 66, no centro da cidade (CEP: 889000-000 e telefone 48 -3529-0159). Para se inscrever aos cargos, lembre-se de levar seu CPF, identidade, comprovante de residência e sua carteira de trabalho.

Se você tiver alguma dificuldade para se dirigir pessoalmente ao SINE Araranguá, é possível obter as mesmas informações acessando o site oficial do SINE, localizado no seguinte endereço eletrônico https://empregabrasil.mte.gov.br/, uma vez no site, basta se cadastrar com os seus dados pessoais e em seguida anexar o seu currículo. Lembre-se de deixar o seu currículo sempre atualizado ele é a garantia de que você será selecionado.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *