fbpx

Vagas de Emprego em Botucatu – SP

Localizado no interior do estado de São Paulo, o município de Botucatu possui um pouco mais de 141 mil habitantes, de acordo com as estimativas do ano de 2016.

A cidade foi fundada no ano de 1855, no dia 14 de abril e o seu Índice de Desenvolvimento Humano é considerado muito alto, o que mostra que a região oferece uma boa qualidade de vida para todos os seus habitantes.

No ano de 2010, o seu Produto Interno Bruto era de R$ 2.860,584 e o PIB Per Capita era de R$ 22.458,85.

O mercado de trabalho em Botucatu SP

O mercado de trabalho de Botucatu oferece muitas vagas de emprego, principalmente na área do comércio e da prestação de serviços. Além disso, o turismo também possui um papel importante na economia da região, e por isso oferece muitas oportunidades de emprego para toda a população.

Encontrando as oportunidades em Botucatu SP – SINE e PAT

Para que o trabalhador possa localizar, mais facilmente, as vagas de emprego que o SINE estiver ofertando, ele pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Nesse portal é possível localizar todas as vagas de emprego em todas as regiões, independente da área de atuação.

O SINE e o PAT têm como objetivo ajudar os trabalhadores na procura por uma posição no mercado de trabalho, além de ajudarem no processo de emissão de documentos e outros processos que são importantes na hora de procurar por um trabalho.

Endereço do SINE e PAT de Botucatu SP

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado no centro de Botucatu, na Rua Cardoso de Almeida, no número 1001. Telefones para contato: (014) 3815-8805 e (014) 3815-8804. Já o SINE está localizado na Rua João Passos, número 246, no centro da cidade. Telefone da unidade é o (014) 3882-5800.

O Mais Empregos

O portal Mais Empregos foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, utilizando os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador para facilitar a procura por emprego dos trabalhadores brasileiros. O portal ainda oferece informações sobre a solicitação de seguro desemprego e sobre abono salarial.



Deixe um Comentário: