Vagas de emprego em Cabo de Santo Agostinho – PE

Cabo de Santo Agostinho é uma cidade localizada no Pernambuco, com o apelido de “Terra Mãe do Brasil”. Fica próximo aos municípios de Moreno e de Jabotoão dos Guararapes, com médio Índice de Desenvolvimento Humano. Pouco mais de 70% da riqueza cabense vem de fora do município, que existe desde o ano de 1812. A remuneração de quem trabalha em Cabo de Santo Agostinho fica em torno de dois salários mínimos e meio.

Onde trabalhar em Cabo de Santo Agostinho

Como em várias outras cidades, ela tem um forte setor de indústria no qual trabalham quase 40.000 pessoas. Dentre as indústrias presentes na região, há Pepsico do Brasil, Shell do Brasil, Refrescos Guararapes, Unilever, Petrobrás Distribuidora e outras.

A plantação e a criação de animais são outras vertentes da economia de Cabo de Santo Agostinho. Além do grande número de cabeças de gado e da sua variedade, a cidade produz bastante mel, banana, limão, maracujá, cana de açúcar, coco-da-baía, laranja, goiaba e manga.

Não se pode esquecer que a cidade pernambucana é muito rica em possibilidades turísticas. A respeito das suas praias, por exemplo, os visitantes procuram bastante a Enseada dos Corais, a Praia do Paiva, a Praia do Paraíso e outras, o que fortalece grandemente o setor hoteleiro.

Vagas

Os trabalhadores cabenses podem usar gratuitamente o Sistema Nacional de Emprego (SINE): o cadastro é feito com os documentos pessoais do trabalhador e na sua unidade física. Logo no dia do cadastro, o trabalhador verá alguns cartazes nos quais há vagas em aberto: esses cartazes são atualizados de acordo com os dias.

O site Portal Emprega Brasil tem vagas numerosas para todos os tipos de trabalho em Cabo de Santo Agostinho: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Além disso, o trabalhador consegue baixar o app SINE Fácil: ele não faz o primeiro cadastro do cidadão, mas mostra as vagas.

Onde fica o SINE de Cabo de Santo Agostinho PE?

O número de telefone é o (81) 3521 6271 e ele fica na Rua Doutor Antonio de Souza Leão, no Centro.



Deixe um Comentário: