fbpx

Vagas de Emprego em Catanduva – SP

O município de Catanduva está localizado no estado de São Paulo, fundado no ano de 1918. No ano de 2010, a cidade possuía um pouco mais de 112 mil habitantes, segundo o levantamento feito pelo IBGE.

No ano de 2011, Catanduva ficou em 39º lugar das cidades mais desenvolvidas de todo o território nacional, de acordo com o Índice Firjan. Apesar de a indústria ter um papel fundamental para a economia da cidade, o comércio e a prestação de serviços também possuem um papel muito importante nesse momento.

O Índice de Desenvolvimento Humano de Catanduva era de 0,833, segundo o PNUD no ano 2000, o que é considerado muito alto, principalmente quando levamos em consideração a taxa de desenvolvimento de outras cidades do estado.

Como é a oferta de trabalho na cidade de Catanduva SP?

A cidade de Catanduva já ficou em 14°, no ano de 2010, na lista dos municípios que mais geram empregos. A área industrial da cidade é a que mais gera trabalho para a população, já que a região possui mais de 340 indústrias, que trabalham nas mais diversas áreas.

Como encontrar vagas de trabalho em Catanduva SP – SINE e PAT

Todos os trabalhadores que estejam em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem contar com a ajuda, tanto do SINE quanto do PAT, onde é possível conferir todas as vagas de emprego que estão sendo oferecidas na região. Basta que o candidato procure a unidade mais próxima, com todos os seus documentos em mãos, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de escolaridade e de endereço.

Onde está localizado o SINE e o PAT de Catanduva SP

O SINE de Catanduva está localizado na Rua 13 de maio, no número 218. O telefone para contato da unidade é o (017) 3522-1194. O PAT está localizado na Rua Belém, no centro da cidade, no número 450.

O Mais Empregos

Sempre que um trabalhador deseja encontrar uma oportunidade de emprego, ele pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml , onde é possível localizar todas as vagas que o SINE estiver oferecendo, em qualquer região do Brasil.

 



Deixe um Comentário: