Vagas de emprego em Dourados – MS (SINE)

Dourados é uma cidade que se localiza no Mato Grosso do Sul, sendo apelidada de Portal do Mercosul. Ficando a 235 quilômetros de Campo Grande, ela tem poucos moradores por quilômetro quadrado: apenas 53. Fundada no ano de 1914, ela tem bom Índice de Desenvolvimento Humano e mais de 31% dos douradenses tem um emprego fixo.

Onde trabalhar em Dourados MS

A cidade é muito desenvolvida, propiciando que empresas de ramos variados se instalem lá. De todas as possíveis atividades profissionais em Dourados, é preciso salientar o turismo, que inclui praças, parques e monumentos. Também há eventos turísticos que fazem com que a cidade sul-mato-grossense fique cheia, como o turismo de eventos e o turismo agrícola, com o qual os turistas têm a chance de visitar grandes plantações.

Vagas

Os douradenses podem se cadastrar no Portal Emprega Brasil gratuitamente para ter acesso a centenas de processos seletivos. Definindo uma palavra chave e a região, o trabalhador passa a ver todas as empresas questão com vagas correspondentes, inclusive usando o app SINE Fácil.

Para os que não conhecem o SINE, ele é o Sistema Nacional de Empregos, que está instalado em Dourados e em outras regiões também. O cadastro para usá-lo tem de ser pessoalmente, com os documentos pessoais; já o acesso ao aplicativo é permitido se o trabalhador já se apresentou ao SINE.

Outra forma de consultar as vagas que as empresas parceiras anunciam é retornando ao atendimento presencial com o documento pessoal. Haverá muitos cartazes com as vagas e os detalhes de cada uma e de seus processos seletivos, bastando ir ao balcão e dizer que se quer fazer uma candidatura.

Onde fica o SINE de Dourados MS?

Localiza-se na Avenida Nelson de Araujo, n° 297, no Centro. Informações complementares são dadas pela Prefeitura de Dourados, que é (67) 3411 7122 e que fica na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, no bairro Parque dos Jequitibás. O Facebook da prefeitura, com o qual também é possível pedir informações, é https://www.facebook.com/prefeituradedourados?ref=ts&fref=ts51596373148.



Deixe um Comentário: