fbpx

Vagas de emprego em Luziânia – GO

Luziânia é uma cidade que se encontra no Centro-Oeste, fazendo parte do Estado de Goiás. O seu Produto Interno Bruto é constituído por mais de 70% de atividades em mercados externos e muitos dos luzianienses recebe dois salários mínimos, em média. Fundada no ano de 1746, a região tem um Índice de Desenvolvimento Humano muito bom e quase 12% das pessoas têm emprego.

Onde encontrar vagas em Luziânia

A cidade tem opções variadas de comércio, como a de casa e decoração, além de moda e acessórios. Muitos empregos também são oferecidos no segmento de restaurante, transportes, construção, serviços financeiros e muito mais. A região participa ainda de uma iniciativa para que a cultura de frutas seja ampliada: trata-se do Programa de Desenvolvimento Econômico de Arranjo Produtivo Local.

Oportunidades

O trabalhador pode mesclar a sua candidatura virtual a empregos e a candidatura feita presencialmente, com um currículo impresso. Aliás, essa prática é bastante indicada para quem procura trabalho em estabelecimentos de atendimento ao público.

A cidade de Luziânia também disponibiliza unidade do Sistema Nacional de Empregos (SINE): para usá-lo, o primeiro passo é levar os documentos profissionais e pessoais para o cadastro. As candidaturas são ilimitadas e de graça e as oportunidades de emprego podem ser comunicadas no site da Prefeitura ou nos cartazes colocados no SINE luzianiense.

Para se candidatar de um jeito mais moderno, o cidadão pode acessar https://empregabrasil.mte.gov.br/e fazer o download do aplicativo SINE Fácil. Se quiser, pode ver as vagas utilizando o sistema do Portal Emprega Brasil, que também é muito completo: a pessoa só precisa clicar em “Luziânia” e escolher a função que a interessa.

Onde fica o SINE de Luziânia

Detalhes sobre o SINE luzianiense podem ser perguntados no seu telefone de atendimento, que é (61) 3906 3140. A unidade fica na Rua Senador Gonzaga Jaime, número 75, no bairro Diogo Machado Araujo. Os funcionários da Prefeitura de Luziânia podem orientar sobre o SINE: ela se localiza na Travessa Nirson Carneiro Lobo, número 34, no Centro.

 



Deixe um Comentário: