fbpx

Vagas de Emprego Grupo Pão de Açúcar – Trabalhar

O Grupo Pão de Açúcar é conhecido em todo o país, por ser uma das maiores redes de supermercado do Brasil. Ela é uma empresa de capital aberto, fundada no ano de 1948, sendo considerada a maior rede de varejo de todo o território nacional.

Hoje em dia, o grupo conta com mais de 2 mil lojas, e mais de 142 mil colaboradores trabalhando em todas as suas unidades. Somente no ano de 2015, o grupo investiu mais de 1 bilhão de reais no seu crescimento e inovação.

Atualmente, o Grupo Pão de Açúcar é conhecido como GPA, Companhia Brasileira de Distribuição, que iniciou as suas atividades como uma pequena doceria. A sua sede está localizada na cidade de São Paulo, porém com lojas espalhadas em todo o país. Essas são algumas das marcas que fazem parte do grupo: Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Qualitá e outras.

Por que ingressar no Grupo Pão de Açúcar?

Um dos fatores mais impactantes do Grupo Pão de Açúcar, no quesito de vagas de emprego, é a sua constante preocupação com a diversidade e com a inclusão dos profissionais no seu quadro de colaboradores.

A empresa busca a dedicação dos seus funcionários, do mesmo jeito que ela se dedica à oferecer uma boa qualidade no ambiente de trabalho e o reconhecimento do esforço feito por cada um. A grupo ajuda os seus colaboradores a desenvolverem todo o seu potencial e alcançarem, assim, os seus objetivos pessoais e profissionais.

Como você pode ingressar no Grupo Pão de Açúcar?

O Grupo Pão de Açúcar oferece uma grande diversidade de vagas de emprego, tanto para profissionais que já sejam qualificados nas suas áreas, como também aqueles que estão iniciando as suas vidas profissionais. Para poder ingressar em uma dessas vagas, você pode acessar o site http://www.gpabr.com/pt/carreiras/ e encaminhar o seu currículo para que ele possa ser analisado.

Entre todas as vagas disponibilizadas no grupo, estão: Analista Administrativo Pleno, Coordenador de Auditoria Interna, Consultor de diversidade, Técnico em Segurança do Trabalho e muitas outras.

 



Deixe um Comentário: