Vagas de Emprego HEINEKEN BRASIL

PUBLICIDADE

Praticamente todas as pessoas conhecem a Heineken, principalmente aquelas que gostam de uma boa cerveja. A empresa iniciou a sua trajetória ainda no ano de 1864 quando Gerard Adriaan Heineken comprou a sua primeira cervejaria, ainda muito pequena, em Amsterdã. Ao longo dos anos a empresa foi crescendo e se expandindo, se transformando no sucesso que ela é hoje.

No Brasil, a empresa chegou no ano de 2010, quando ela comprou a divisão da cerveja que pertencia ao Grupo FEMSA. Atualmente, a Heineken Brasil tem cinco cervejarias que estão localizadas nos estados de São Paulo, Ceará e Paraná. Ela é a responsável por fabricar e distribuir marcas de cerveja que são muito conhecidas em todo o país como: Sol, Bavaria e Kaiser, entre outras.

PUBLICIDADE

Por que atuar na HEINEKEN BRASIL?

Trabalhar em uma empresa que tem o porte da Heineken Brasil é algo que prepara melhor os profissionais e faz com que eles aprendam processos importantes para grandes empresas. Isso faz com que os profissionais melhorem as suas qualificações profissionais, além de se tornarem profissionais mais bem qualificados nas suas áreas de atuação.

PUBLICIDADE

– Crescimento profissional e pessoal: O crescimento profissional e pessoal ocorre muito naturalmente em uma empresa como a Heineken Brasil, já que os colaboradores recebem toda a estrutura necessária para que isso ocorra.

– Valorização do trabalho: Fazer um bom trabalho é uma obrigação de cada profissional, mas quando a empresa procura valorizar isso no profissional, ele acaba se tornando um funcionário ainda mais motivado, sempre buscando maneiras de melhorar e de fazer o melhor trabalho que for possível, e é exatamente isso que a Heineken Brasil faz.

Como trabalhar na HEINEKEN BRASIL?

A Heineken é uma empresa conhecida mundialmente, inclusive no Brasil. Os profissionais que têm interesse em trabalhar nessa empresa, podem acessar a página http://www.heinekenbrasil.com.br/trabalhe-conosco e conferir todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas no momento. Além de poder acompanhar a abertura de novas vagas de emprego, o profissional também pode cadastrar o seu currículo profissional para poder participar dos processos seletivos que possam vir a acontecer.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *