Vagas de Emprego HOSPITAL SÃO PAULO – Trabalhar

PUBLICIDADE

Em 1938 surgiu o Hospital São Paulo. Desde o início essa instituição esteve a frente do seu tempo fazendo uso da mais avançada tecnologia e com isso se tornando num centro de formação de médico com alta referencia. Esse hospital universitário tem atualmente 87 programas diferentes para residência médica e ainda oferece 935 bolsas para diversos estudantes.

Atualmente nesse hospital são atendidas todas as especialidades médicas que vão desde baixa até a mais alta complexidade. Todos os meses são realizadas nessa instituição cerca de 90 mil consultas e a cada mês são mantidas cerca de 2600 internações além de serem realizados em torno de 300 mil exames laboratoriais no mês. Somente em seu ambulatório todos os dias são atendidos 4 mil pacientes tanto no serviço de pronto atendimento quanto no de pronto socorro.

PUBLICIDADE

Oportunidades oferecidas

Nessa instituição há uma grande quantidade de vagas que podem ser preenchidas. Entre elas é possível destacar oportunidades na área médica como enfermeiros, médicos, auxiliar de enfermagem, operador de radiologia entre outros profissionais. Durante todo o ano as vagas surgem por causa dos funcionários se aposentarem ou se desligarem de forma voluntaria.

PUBLICIDADE

Porque trabalhar no Hospital São Paulo

O Hospital São Paulo é uma das instituições de maior renome existente no país. Isso por si só já é um ótimo motivo para trabalhar nessa instituição. Mas, além disso, o profissional é tratado com dignidade e respeitado e o ambiente de trabalho é muito dinâmico o que propicia um aprendizado maior.

Não faltam materiais nem equipamentos para a realização das atividades e os colaboradores ainda tem a oportunidade de fazer a refeição na própria instituição, contar com vários benefícios e ainda por cima ter um ambiente acolhedor para desempenhar suas funções.

Cadastre seu currículo

O Hospital São Paulo oferece diversas vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação. Para quem deseja cadastrar seu currículo e concorrer a uma das vagas oferecidas precisa acessar a pagina http://www.curriculum.spdm.org.br/ e realizar o preenchimento de um pequeno formulário que ali se encontra. Após isso é que é possível enviar o currículo para o cargo que deseja ocupar.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *