Vagas de Emprego Instituto Embelleze

PUBLICIDADE

Sendo quase uma universidade dos cursos de beleza, o Instituto Embeleze tem aulas para formar qualquer tipo de trabalhador dos salões. Além disso, não são apenas os cabelos que estão relacionados a esses cursos: há aulas para as que são ou querem ser manicures, sempre com materiais novos e com as tendências mais importantes quando se fala desse setor.

A maquiagem também faz arte das aulas: na realidade, existem cursos apenas para realizar maquiagem profissional, além de aulas que são excelentes para os que querem aprender maquiagens festivas, saber como usar casualmente os produtos e muito mais.

PUBLICIDADE

Os homens, que sempre trataram da sua barba, agora têm ainda mais desejo de que essa parte seja bem cuidada: na verdade, como o cabelo, essa região está na zona de vaidade dos homens. Por isso, o curso Barbeiro Academy é fundamental para aqueles que desejam ter a sua barbearia ou criar a sua clientela particular com atendimento à domicílio.

PUBLICIDADE

Os cachos passarão a figurar ainda nas passarelas e nas ruas. Todas as mulheres que têm cachos querem que eles sejam definidos e que sejam sedosos, mas o corte para esse tipo de fio não é fácil. Com isso, a Embelleze apresenta aos alunos o seu curso de Cachos.

 

O que os profissionais da Embelleze aproveitam?

Os estágios nessa empresa são para diferentes graduandos e ela tem benefícios conquistam todos os funcionários. Com materiais para que todas as aulas sejam representações de um salão real e com uma administração forte, ela disponibiliza:

– Treinamentos: esses são ideais para os que são da gestão. Afinal, é importante conhecer a rede desse instituto e a sua história, além do que eles buscam no mercado. Para os instrutores de maquiagem e de outras coisas, há treinamentos também.

– Férias remuneradas: os profissionais têm as férias remuneradas todos os anos.

 

Como se candidatar ao Instituto Embelleze?

A ficha que está em http://www.institutoembelleze.com/portal/trabalhe/ deve ser preenchida pelos que querem uma vaga. Há um campo, quase ao final, para que se coloquem experiências profissionais.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *