PUBLICIDADE
Localizada no estado de Santa Catarina, a cidade de Itajaí possui um padrão de vida muito elevado, com um IDH considerado alto. O que faz com que as mais de 208 mil pessoas que vivem na região tenham uma qualidade de vida excelente.
A cidade foi fundada no ano de 1860, no dia 15 de junho e com o passar dos anos ela cresceu e se desenvolveu muito. Itajaí é o município que possui o maior PIB (Produto Interno Bruto) e a renda per capita mais elevada de todo o estado de Santa Catarina, atraindo uma grande quantidade de pessoas.
PUBLICIDADE
O mercado de trabalho em Itajaí SC
Os moradores de Itajaí encontram diversas oportunidades de emprego na cidade, principalmente nas indústrias localizadas na região. Além da área industrial, a pesca, o porto e a prestação de serviços também tem um papel importante para a economia do município, fazendo com que milhares de profissionais sejam contratados.
PUBLICIDADE
Encontrando as oportunidades em Itajaí SC – SINE
Para o profissional que está procurando uma vaga de emprego, o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml o ajuda a localizar todas as oportunidades que o SINE estiver disponibilizando no momento. O principal objetivo do SINE é fazer com que os trabalhadores consigam encontrar uma vaga no mercado de trabalho, por isso ele possui unidades ao redor de todo o país.
Endereço do SINE de Itajaí SC
O SINE de Itajaí está localizado na Praça Felix Busso, no número 74, no centro da cidade. O horário de atendimento da unidade é de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h30min.
Todos os candidatos precisam comparecer até a unidade com o RG, CPF, Comprovante de escolaridade e de residência, além da Carteira de Trabalho em mãos, para que o cadastro possa ser realizado.
O Mais Empregos
Com o intuito de ajudar a população a encontrar vagas de trabalho que se encaixem nos seus perfis, o Ministério do Trabalho e Emprego criou o portal Mais Empregos. Através desse portal é possível localizar todas as oportunidades que estão sendo oferecidas pelo SINE, além de poder tirar dúvidas sobre abono salarial e seguro desemprego.
PUBLICIDADE