Vagas de Emprego Lupo – Trabalhar

PUBLICIDADE

A Lupo nasceu com o nome de Meias Araraquara em homenagem a cidade onde foi fundada, Araraquara, São Paulo. Fundada por Henrique Lupo em 1921, a Lupo passou a ser conhecida por esse nome somente em 1937 quando aconteceu a mudança de sua razão social, se tornando Meias Lupo S.A.

Em um pouco mais de 20 anos, a Lupo já havia se tornado a maior fabricante de meias masculinas do nosso país, com a entrada do mercado de meias feminino acontecendo somente em 1960.

PUBLICIDADE

Depois de 50 anos com o nome de Meias Lupo S.A., aconteceu a segunda mudança de nome da empresa, passando a se chamar Lupo S.A., sendo que no ano de mudança de nome a Lupo começou a investir no nylon. Já em 1990 a Lupo começou a investir em outros produtos.

PUBLICIDADE

Nos anos 2000 se tornou uma das 100 melhores empresas para se trabalhar, tendo seu reconhecimento máximo em 2005, quando se tornou a melhor empresa do setor têxtil, segundo a revista ISTOÉ Dinheiro.

Por que se recomenda trabalhar nas Lojas Avenida?

A Lupo é uma empresa de grande porte que apresenta os mais diversos funcionários, desde funcionários jovens até colaboradores mais velhos.

A empresa apresenta um salário flexível, apresentando para os funcionários consultorias que incentivam o crescimento profissional, além de programas de incentivo e atualizações.

O ambiente é extremamente agradável principalmente devido a fácil comunicação entre os funcionários e destes com a supervisão.

Como trabalhar?

As vagas de trabalho na empresa Lupo são as mais variadas e por ser uma empresa de grande porte ela está sempre em busca de novos talentos. As vagas mais comuns são para o setor de produção, administração, para vendas e para trabalhar no estoque.

Se você estiver interessado em trabalhar na Lupo S.A, você pode acessar o site http://site.lupo.com.br/trabalhe-conosco/cpf/ e procurar pelas vagas existentes e também observando o perfil de cada uma das oportunidades.

Para se candidatar, primeiramente você deve inserir o seu CPF e em seguida preencher algumas perguntas que irão compor o currículo que ficará disponível no site da empresa. Assim que aparecer alguma vaga que se encaixe ao seu perfil, você deverá mostrar interesse se candidatando. Se o seu perfil for aquele que a empresa está procurando, ela poderá entrar em contato iniciando o processo seletivo.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *