Vagas de Emprego Maracanaú – CE

PUBLICIDADE

No dia 6 de março, no ano de 1983, a cidade de Maracanaú foi fundada, localizada no estado do Ceará, na região metropolitana da capital do estado, Fortaleza.

A cidade é considerada o maior centro de indústrias de todo o estado, além de possuir o segundo maior PIB do Ceará.

PUBLICIDADE

No ano de 2016, a população de Maracanaú ultrapassava os 223 mil habitantes e o seu IDH era considerado médio, o que mostra que a cidade ainda está em processo de melhorias.

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho em Maracanaú CE

O mercado de trabalho da cidade de Maracanaú oferece muitas vagas para os profissionais da região, mas a principal área é a industrial, já que é a principal base da economia do município. As indústrias presentes na cidade atuam em diferentes áreas, como: produtos de lacticínio, artigos para cama e mesa, calçados de couro, entre outros.

Encontrando as oportunidades em Maracanaú CE – SINE

Para que o profissional possa verificar as vagas de emprego que o SINE da sua região estiver oferecendo, ele pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e analisar quais as vagas que estão abertas que mais se encaixam no seu perfil.

O Sistema Nacional de Empregos possui um papel importante na economia e no crescimento de todas as cidades onde ele está localizado, proporcionando para a população as oportunidades de emprego e ajudando as empresas locais a encontrarem profissionais qualificados com maior facilidade.

Endereço do SINE de Maracanaú CE

É necessário que o candidato que tenha interesse em participar de algum processo seletivo no SINE compareça até a unidade mais próxima para que o seu cadastro possa ser realizado. O SINE de Maracanaú está localizado na Avenida de Contôrno, no número 615, no Distrito Industrial da região. O telefone para contato da unidade é o (085) 3101-3031.

O Mais Empregos

O Ministério do Trabalho e Emprego criou, utilizando os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador, o portal Mais Empregos, que tem como objetivo fazer com que os trabalhadores de todo o território nacional consigam encontrar uma vaga de emprego, oferecida pelo SINE  de cada região.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *