Vagas de emprego na Belagrícola

Surgida no ano de 1985, a Belagrícola é uma loja que oferece insumos para plantação, como os defensivos, que ela passou a comercializar apenas em 1987. No ano 2000, ela já tinha consultores suficientes para organizar uma Convenção de Vendas a fim de qualifica-los mais e, em 2002, ela iniciou sua atuação no recebimento de grãos.

Oito anos depois, os lucros da Belagrícola se tornam bilionários e, em 2013, é aberta a sua filial em Itapeva. Três anos depois, a loja começou a fornecer insumos para fora do país também.

Os produtores podem solicitar serviços a essa loja, como monitoramento da lavoura, preparo do solo, armazenagem, plantio, venda de safra e mais. Já os insumos com os quais ela trabalha são fertilizantes, nutrição foliar, nutrição de plantas, sementes, corretivos e proteção de cultivo.

Os serviços relacionados à sustentabilidade socioambiental são diversos, inclusive ginástica laboral, Outubro Rosa e Novembro Azul, Bela Geração, Projeto Canora, Programa Ciclo das Embalagens, Natal Solidário, Hospital do Câncer de Londrina, Janeiro Branco, Projeto AMAR, Semana do Trânsito, Programa de Reciclagem, Programa Economize e Grupo de Voluntariado. Este, inclusive, visa aumentar recursos para entidades, realizar eventos para crianças e mais.

Os locais onde há unidades da Belagrícola são Aquibadan, Assaí, Canoinhas, Ribeirão do Sul, Itararé, Itapeva, Itaberá, Ibirarema, Capão Bonito, Buri, Teixeira Soares, Sertanópolis, Santa Mariana, Rolândia, Prado Ferreira, Ortigueira, Lapa, Ipiranga, Correio de Freitas e mais.

Por que procurar uma vaga na Belagrícola?

Ela tem os principais serviços e insumos para quem cultiva diversas coisas e o escritório que administra todas as lojas tem localização bem simples. Os funcionários da Belagrícola podem fazer cursos de capacitação com preço mais baixo devido à parceria que a rede de lojas tem com escolas, além de o ambiente profissional ser muito satisfatório.

Como mandar um currículo para a Belagrícola

Basta acessar http://belagricola.com.br/trabalhe-conosco/e clicar em “Cadastrar currículo”. Com ele já cadastrado, o trabalhador volta ao link acima e pode clicar em “ver vagas” para acompanhar as opções na sua área.



Deixe um Comentário: