fbpx

Vagas de emprego na CEEE

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE) realiza o abastecimento para várias regiões do Rio Grande do Sul: são mais de 73 mil quilômetros quadrados de lugares iluminados pelas suas instalações, tudo isso em 72 cidades. Acredita-se que um terço de todas as pessoas do Estado sejam usuárias da CEE.

Alguns dos seus serviços são a micro e a mini geração de energia elétrica, que podem ser de autoconsumo remoto, compartilhada ou empreendimento com múltiplas unidades. A produção energética pode ser eólica ou hidráulica e é conhecida como MMGD.

A CEEE também faz desligamentos programados periódicos. Eles servem para que os funcionários tenham a oportunidade de fazer reparos nas linhas de transmissão com segurança. No site da companhia elétrica gaúcha dá para visualizar todos os desligamentos programados para cada cidade. Mais um serviço é o compartilhamento de infraestrutura.

São vários os programas sociais organizados por essa empresa energética, como o Usina das Letras, que permite aos seus funcionários completar a educação básica. Também existe a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, patrocínio à 6° Bienal do Mercosul, Festa de Natal, Campanha Hospital Saudável, acompanhamento nutricional de funcionários, encontros sobre segurança, eventos culturais para a comunidade e mais.

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica tem ainda forte trabalho de responsabilidade ambiental, como a gestão de resíduos, semana da água, recuperação de áreas degradadas, Fórum Gaúcho de Produção Mais Limpa e participação em outras atividades também. Destaca-se que o Governo do Rio Grande do Sul, o Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo e a Transparência RS são seus parceiros.

Por que buscar uma oportunidade na CEEE?

A empresa fornece vários tipos de convênios médicos, sendo eles DoctorClin, All Care, Unimed e Centro Clínico Gaúcho.

Como mandar um currículo para a CEEE?

É necessário ir ao LinkedIn da CEEE e clicar em Vagas: https://www.linkedin.com/company/ceee/about/. Se o indivíduo seguir a página da empresa, ficará informado mais rapidamente sobre as vagas que forem liberadas. Porém, só pode seguir o perfil aquele que se cadastrou no LinkedIn.



Deixe um Comentário: