Vagas de Emprego na Código Girls

Fundada no ano de 2000, a Código Girls é uma marca de vestuário, de perfumes, calçados e outros itens para as mulheres. Com uma loja virtual que aceita pagamentos variados, a ideia dessa marca é levar às consumidoras peças que sejam confortáveis e que se associem aos estilos que elas tenham.

Nessa loja, são encontrados looks para todos os tipos de momentos: para usar no trabalho, para usar em casa, para ocasiões formais e outras. Não é somente com a loja online da Código Girls que se compra as suas peças, mas indo diretamente às lojas físicas também, inclusive nas quais as clientes podem ver com mais detalhes e experimentá-las.

As clientes participam do CG Club, que se trata de um plano onde a assiduidade de compras dá a elas vantagens. Com o cartão as clientes têm até 3% para serem creditados na sua compra seguinte, ou seja, quem se cadastra nesse clube pode comprar com desconto em quase todas as vezes.

As coleções da Código Girls são de calças, blusinhas, vestidos, acessórios, volta às aulas, jaquetas, moletons, shorts, hidratantes e muito mais. A marca também tem roupas para exercícios físicos, como calça leggings, blusinhas e top, de muitas cores e com tamanhos de G ao PP.

As meninas também têm coleções especiais, sendo de todos os tipos de peças e, normalmente, com cores vivas como o verde, o laranja, o azul e outras; encontram-se muitas peças florais ou as que têm frases. A CG coloca no e-commerce os seus lançamentos e os consumidores encontram-nos através de filtros como “menor preço”, “mais vendidos” e “maior preço”.

Por que ser funcionário da Código Girls?

Com coleções que são para mulheres de todas as idades, a Código Girls tem um público extenso e os funcionários grandes comissões.

Como a Código Girls recebe os currículos?

Usa-se o Fale Conosco, que a Código Girl tem em seu site: https://www.codigogirls.com.br/. Os trabalhadores podem manda-los usando o Facebook da CG, que é https://www.facebook.com/OficialCodigoGirls, ou nas lojas.

You May Also Like

Deixe um Comentário: