Vagas de emprego na Corsan

Surgida na década de 60, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) tem 5.200 colaboradores e fornece água a várias localidades do Rio Grande do Sul, promovendo ainda o cuidado com o esgoto. São mais de 6.000.000 sendo atendidas por essa empresa, cuja sede se encontra em Porto Alegre.

A empresa ensina os gaúchos o uso consciente da água, indicadores de qualidade da água e respeita padrões sanitários oficiais no seu tratamento de esgoto. A Corsan atende às seguintes localidades do Rio Grande do Sul: Planalto, Sul, Sinos, Nordeste, Central, Pampa e outras.

Informações pertinentes são oferecidas aos consumidores de forma simplificada, com a área “entenda sua conta”, na qual há uma reprodução de conta e todos os dados importantes salientados; com isso, o cidadão saberá ler melhor as cobranças da Corsan.

Se for preciso religar a água de alguma instalação, a pessoa pode pedir isso pelo site da empresa, além de visualizar a tarifa residencial e os documentos relacionados ao parcelamento de solo.

Os cidadãos gaúchos podem contatar a empresa para consultar quais são as regiões com abastecimento de água normalizado, pedir a segunda via da sua conta, fazer atualizações de cadastro e mais.

Por que procurar uma vaga na Corsan?

Muitos dos trabalhadores da Corsan são funcionários públicos, gozando de benefícios e, principalmente, da quase garantia de continuidade do seu emprego. A empresa pode solicitar prestadores de serviços e é oferecido vale alimentação e convênio médico.

Como mandar um currículo para a Corsan?

O programa de estágios da empresa oferece experiência a quem está em cursos superiores diversos (eventualmente, até a quem já se formou). Os processos seletivos para estagiários são gerenciados pela RH Inovar e é necessário acessar http://www.rhinovar.com.br/para conhecê-los ou ligar para (51) 3028 8887.

Também são realizados concursos públicos para a Corsan e eles podem ser acessados em http://www.corsan.com.br/concursos. Os concursos em questão estão separados por ano (o último, por exemplo, foi publicado em 2014). Havendo edital em 2019, será necessário clicar no hiperlink para acessar os informativos, inclusive edital.



Deixe um Comentário: