Vagas de Emprego na Pandora – Trabalhar

A Pandora nasceu em 1982 como uma pequena joalheria próxima a Copenhague na Dinamarca. No inicio da empresa, os seus fundadores faziam importação de joias diretamente da Tailândia e revendiam na sua joalheria, mas com o tempo eles mudaram o foco da empresa, se tornando uma empresa atacadista.

Em 1987 foi o ano da mudança para a Pandora, quando uma designer se juntou ao quadro da empresa, fazendo com que a partir desse momento começasse a produzir produtos e designs próprios.

Com a chegada dos anos 2000 a empresa começou a se internacionalizar, sendo que em 2003 a Pandora entrou no mercado americano e em 2004 no alemão e australiano. Com um ambicioso plano de marketing a empresa continuou a sua expansão e em 2005 a empresa abriu uma enorme unidade na Tailândia, cujo o prédio tinha seis andares.

Nos dias de hoje a empresa se encontra em mais de 90 países, contando com 1400 lojas padrão Pandora e mais de 9.500 pontos de venda. Tudo isso com a missão de levar os melhores produtos com preços acessíveis, fazendo com que cada mulher se sinta única com as joias da empresa.

Motivos para trabalhar na Pandora

A Pandora é uma empresa gigantesca no mercado de venda de joias e apresenta unidades espalhadas por diversos países, portanto ser um membro da equipe da Pandora é a garantia que seu currículo sempre será bem visto.

Contando com remuneração mensal, a qual é acrescida de comissões, sendo que os seus colaboradores têm todo o respaldo da empresa para aprender a melhor forma de lidar com o cliente, fazendo com que as metas sejam facilmente atingidas.

Além disso a relação entre a diretoria e seus colaboradores é facilitada e aberta ao diálogo, de forma que os membros do time possam ser considerados uma verdadeira equipe.

Como trabalhar na Pandora?

Para as pessoas que estão interessadas em trabalhar nessa gigantesca empresa do mundo das joias, devem se dirigir ao site da Pandora e procurar pela seção de “empregos”, ou se preferir acessar o seguinte link http://pandoragroup.com/Careers.

Esse link mostra quais são as oportunidades abertas e como cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa.

You May Also Like

Deixe um Comentário: