Vagas de emprego na Saga

A Saga é uma instituição de ensino que forma criadores de jogos eletrônicos. Com unidades em muitos lugares, ela surgiu em 2002 e seus laboratórios são especialmente atrativos por causa dos modernos computadores oferecidos aos alunos, além de projetores e do uso de programas bastante atuais.

As suas escolas estão em Recife, Goiânia, São José dos Campos, Santana, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, Santo André, Lapa, Avenida Paulista, Brasília, Tatuapé, Santo Amaro e Guarulhos.

A Saga tem três tipos de cursos, a começar pelo Playgame: desenvolvimento de jogos, que tem 480 horas como carga horária e as aulas utilizam softwares profissionais. No curso em questão, a escola ensina a criação de cenários, funções e projeto final, estudo de mercado e mais.

Outro curso da instituição é o Start: Arte Digital, no qual os alunos estudam edição de imagem, personagem, composição de vídeos e efeitos, arte vetorial, 3D fundamental, edição de vídeo, programação, desenho e pintura digital, animação e assets. São 270 horas como carga horária e os seus formados podem trabalhar como animadores ou design gráfico.

A Saga também oferece o curso de Marquise: Maquetes Eletrônicas. Os seus conteúdos são 3Ds Max Fundamental, Animação, Autocad, modelagem de móveis/prédio/casa, Photoshop, sketch-up e Mental Ray interna e externa. São 220 horas de carga horária e possibilidade de atuação em agências de publicidade, imobiliárias, estúdios de imagens 3D, produtores de vídeo, escritórios de arquitetura, incorporadoras e outros.

Por que procurar emprego na Saga?

Ela acumula um quadro de colaboradores bem integrado, com benefícios trabalhistas, unidades bem localizadas e ampla quantidade de contatos profissionais. O mercado de criação de jogos e imagens digitais é bastante amplo e a Saga consegue formar trabalhadores para vários ambientes, além de autônomos.

Como se candidatar

Para trabalhar na Saga é necessário acessar https://saga.art.br/contato/ e clicar em “Trabalhe Conosco”. Na janela que será liberada em seguida, deve-se fazer o upload do currículo e colocar uma das unidades. Aliás, os candidatos que puderem podem apresentar-se pessoalmente com currículo.



Deixe um Comentário: