Vagas de emprego na SLC Agrícola

Fazendo parte do grupo corporativo SLC, a SLC Agrícola é uma empresa do segmento de soja, de algodão e outros cultivos. Uma das suas especialidades é a aquisição de terras e, surgida nos anos 70, essa companhia já foi premiada com o IR Magazine Awards, Troféu Transparência ANEFAC, Destaques A Granja e outros reconhecimentos.

Os cultivos dessa empresa têm elevada mecanização, fazendo com que a produção de todas as suas lavouras seja melhor recolhida e administrada. As máquinas que a SLC Agrícola utiliza são colheitadeiras de algodão e de grãos, tratores, pulverizados autopropelidos e plantadeiras. Ao todo, a empresa tem mais de 770 máquinas.

As instalações da empresa incluem várias fazendas, que se situam em Sapezal, Querência, Formosa do Rio Preto, São Desidério, Chapadão do Sul, Jaborandi, Santa Filomena, Barreiras, Tasso Fragoso, Costa Rica, Cristalina, Diamantino, Balsas, Porto dos Gaúchos, Correntina e Monte Alegre.

A SLC Agrícola repassa várias das suas máquinas, inclusive pulverizadores, veículos, colheitadeiras, tratores, implementos, linha amarela, Cotton pickers e mais. O processo agroindustrial que a empresa realiza no campo dos grãos e do algodão incluem abertura do fardão, processo de estocagem do fardo, processo de prensagem, processo de separação da pluma, beneficiamento do algodão e mais.

Produtores podem requisitar o serviço de logística da empresa, que é especial para soja, para algodão e milho. As suas opções de trabalho logístico são transferência de máquinas e transportes.

Por que tentar uma vaga na SLC Agrícola?

Ela tem serviços muito completos no que diz respeito às atividades agrícolas, com grandes clientes.

Como mandar um currículo para a SLC Agrícola?

Qualquer profissional que queira se candidatar tem de fazer um perfil no site Vagas.com e depois ir à página de vagas da empresa: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=slcagricola. A SLC Agrícola recebe candidaturas de emprego com o seu LinkedIn também: https://www.linkedin.com/company/slcagricola.

Os trabalhadores que vão ao LinkedIn da empresa e clicam em “seguir” são avisados quando a SLC Agrícola publicar processos seletivos. Para não ter esses avisos, mas ainda assim acompanhar essas informações, clica-se em “Vagas”.



Deixe um Comentário: