fbpx

Vagas de emprego na Via Sul Engenharia – Currículo

Situada na capital Belo Horizonte, a empresa Via Sul Engenharia trabalha com projetos imobiliários e muitos dos seus imóveis fazem parte do programa social Minha Casa Minha Vida. Mesmo com a sua sede em Minas Gerais, ela também faz construções no Mato Grosso, São Paulo, Pará, Goiás, Rio Grande do Sul e ainda no Rio de Janeiro. Porém, a sua previsão é de adicionar empreendimentos em outros quatro Estados em breve.

A construtora tem algumas políticas que fazem com que os compradores de imóveis fiquem mais confiantes, como o acompanhamento desde o começo da obra até a parte do acabamento. Os clientes podem visitar o empreendimento e podem contestá-lo se achar que existe atraso.

A Via Sul Engenharia funciona há mais de uma década e os seus clientes podem solicitar financiamentos no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal. Além disso, a construtora tem um aplicativo gratuito que serve para os proprietários saberem como está a obra, solicitar assistência técnica, atualizar boletos, visualizar documentações do apartamento e outros serviços.

Até quem não pretende comprar um apartamento pode fazer negócio com essa construtora: basta oferecer o seu terreno. A Via Sul Engenharia constantemente precisa de novos terrenos para os seus prédios, mas eles devem estar em bem localizados.

Nas unidades, são fornecidas explicações sobre os apartamentos e formas de compra; estas unidades ficam em Poços de Caldas, Araxá, Ribeirão das Neves, Belém, São Gonçalo, Campo Grande e outras cidades.

Motivos para ser da equipe da Via Sul Engenharia

Muita gente conseguiu se tornar proprietária de um apartamento devido ao programa Minha Casa Minha Vida e essa construtora é uma grande aliada. A parceria com dois bancos públicos facilita a venda dos seus apartamentos e a Via Sul Engenharia é consciente com relação aos benefícios dos funcionários.

Como mandar um currículo

Os currículos não podem ser deixados nos empreendimentos da construtora porque neles ficam somente os corretores. Em vez disso, eles têm de ser cadastrados em https://viasul.com/trabalhe-conosco/.



Deixe um Comentário: