fbpx

Vagas de emprego no Hospital Israelita Albert Einstein

Surgido no começo da década de 70, o Hospital Israelita Albert Einstein é uma instituição com extensa capacidade de atendimento, inclusive atendimentos de grande complexidade. Apesar de ser um hospital particular, ele tem grande participação no setor público, gerencia mais de 20 instituições.

Por causa da sua respeitabilidade, os seus dirigentes têm planos de criar uma faculdade apenas para a área de Medicina, já tendo esse curso superior à disposição no hospital. Seus serviços para outros hospitais são ensino técnico, cursos de capacitação, residência médica e outros.

As empresas podem contatar o Hospital Israelita Albert Einstein para que os seus funcionários façam os possíveis exames médicos de rotina, além dos diversos programas preventivos: de Fisioterapia e Reabilitação, Atividade Física e Saúde, Cardiovascular, Controle de Estresse e Álcool e Saúde.

As especialidades médicas que atendem nesse hospital são Radiologia Intervencionista, Pediatria, Oncologia, Cirurgia, Hematologia, Transplante, Ortopedia e Reumatologia, Neurologia, Cardiologia e outras mais. No campo de Ensino e Pesquisa, o hospital tem cursos de residência médica, graduação, oferece simulação realística e pós-graduação.

São realizados exames genéticos e há ambulâncias, além de palestras, guias interativos, clínica de imunização, clínica de especialidades pediátricas, centro cirúrgico, centro de medicina especializada, banco de sangue e centro de reabilitação.

Por que ser funcionário do Hospital Israelita Albert Einstein?

O hospital é reconhecido nacional e internacionalmente por ter os tratamentos mais modernos e atender diversas celebridades. Uma passagem pelo Albert Einstein enriquece muito a trajetória profissional e os colaboradores têm excelente ambiente, passe para academia, programa Gestão Saudável, tratamento oncológico, creche, incentivo educacional, Clínica Cuidar, vale alimentação e home office para algumas funções.

Para mandar o currículo

Os profissionais da gestão, apoio e área médica que têm perfil no LinkedIn podem aproveitá-lo para se candidatar a diversas vagas: https://www.linkedin.com/company/hospital-albert-einstein/.

O site do hospital permite a anexação de currículos na página Carreiras: https://www.einstein.br/carreiras. Clicando em “Faça parte da nossa equipe”, o candidato vê o programa de indicação, de estágio corporativo e o de inclusão de funcionários com necessidades especiais.



Deixe um Comentário: