Vagas de Emprego Novo Hamburgo RS

Localizada no sul do país, no estado do Rio Grande do Sul, a cidade de Novo Hamburgo é conhecida como a capital do calçado por causa da sua grande produção.

A cidade foi fundada no dia 5 de abril, no ano de 1927. A região, no ano de 2010, já possuía mais de 239 mil habitantes, sem contar que o seu IDH é considerado muito alto, o que mostra a qualidade de vida que a população possui.

O mercado de trabalho em Novo Hamburgo RS

A indústria do calçado é o ponto mais forte da cidade de Novo Hamburgo, é a área que mais atrai pessoas para a região, além de ser o setor que mais lucra todos os anos. Nesse segmento, são oferecidas milhares de vagas de trabalho, tanto na área da produção quanto na área comercial.

Todos os anos ocorre a Feira Internacional de Calçados e Artefatos de Couro que reúne uma grande quantidade de pessoas e que gera muita renda para a cidade.

Encontrando as oportunidades em Novo Hamburgo RS – SINE

Para encontrar as oportunidades de trabalho oferecidas pelo SINE, o profissional pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e verificar quais das vagas disponíveis são indicadas para o seu perfil.

O SINE está presente em todo o Brasil, com o objetivo de fazer com que as empresas que estiverem em busca de novos funcionários e os profissionais que estiverem buscando oportunidades no mercado de trabalho possam entrar em contato um com o outro. O SINE é responsável por milhares de vagas de trabalho todos os dias.

Endereço do SINE de Novo Hamburgo RS

Quem deseja participar dos processos seletivos oferecidos pelo SINE, precisam comparecer até a unidade mais próxima para poder realizar o cadastro e concorrer às vagas. Na cidade de Novo Hamburgo, o SINE está localizado na Rua Lima e Silva, no centro da cidade.

O Mais Empregos

Desde que o portal Mais Empregos foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, ele já ajudou milhares de profissionais ao redor de todo o território nacional a encontrarem oportunidades de emprego que são oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos, o SINE.



Deixe um Comentário: