Vagas de Emprego Ourinhos SP – Sine, Hoje

PUBLICIDADE

Ourinhos é um município que está localizado no estado de São Paulo e que possui mais de 110 mil habitantes. Sua emancipação aconteceu na década de 1910 e atualmente ela conta com uma economia forte situada no comércio. Dentro do setor da agricultura o que ganha mais destaque é o cultivo da soja, cana-de-açúcar e milho.

Mas além de ter o setor de comércio e a agricultura para movimentar a economia local esse município ainda conta com uma tradição cultural importante que envolve o esporte, música e teatro. Ela também se destaca nos eventos que são organizados diversas vezes pela prefeitura em conjunto ou não com as empresas que atuam na cidade. Um desses eventos que é considerado principal é a Feira Agropecuária e a Industrial de Ourinhos que todos os anos é realizada no mês de junho.

PUBLICIDADE

Oportunidades de trabalho em Ourinhos

Ourinhos é uma cidade do interior paulista que oferece diversas oportunidades de trabalho com níveis de escolaridade diferentes. As empresas buscam por mão de obra qualificada para que os cargos que se encontram em aberto sejam ocupados por pessoas extremamente competentes e responsáveis.

PUBLICIDADE

Essa cidade paulista oferece inúmeras oportunidades como para pedreiro, auxiliar de produção, operador de telemarketing, chefe de obras, auxiliar de enfermagem, gerente comercial, engenheiro civil, representante comercial, auxiliar operacional, vendedor externo, representante comercial, psicólogo social, consultor de vendas entre outros.

Pessoas que possuem algum tipo de deficiência física também conseguem se inserir no mercado de trabalho nessa cidade já que varias dessas vagas são voltadas para elas. Estudantes universitários também podem encontrar uma vaga de estagio.

Como se cadastrar no PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador é um dos lugares que o cidadão pode se dirigir para encontrar uma vaga de trabalho de acordo com seu perfil profissional. São diversas oportunidades que são disponibilizadas como para assistente administrativo, analista de suporte de sistema, almoxarife, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico diesel, babá, auxiliar de usinagem, caldeireiro montador entre outros.

Para poder se cadastrar no PAT é necessário que o candidato vá até a unidade desse posto e leve consigo o CPF, RG, número do PIS, comprovante de residência e carteira de trabalho.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *