Vagas de Emprego para Montador de Móveis – Hoje

PUBLICIDADE

O montador de móveis é o profissional que é contratado para fazer a montagem dos móveis, sendo que ele irá seguir exatamente as especificações e o projeto que tenham sido estabelecidos.

O montador de móveis não é o responsável pelo transporte do produto e pelas especificações técnicas do mesmo. A sua função é atuar posteriormente a definição técnica do produto e da sua entrega, porém cabe ao montador conferir se o produto apresenta todas as partes, bem como a conferência da nota fiscal e a explicação de como o produto será montado. Indo além dessas atribuições, um montador de imóveis também tem por função observar se o local onde será montado o móvel apresenta condições para que a montagem seja efetuada com sucesso.

PUBLICIDADE

Mercado de trabalho para Montadores de Móveis

O mercado de trabalho para esse profissional está em uma boa crescente e com uma tendência a terceirização, principalmente quando falamos de redes de varejo e lojas, que estão preferindo contratar terceiros do que manter uma equipe fixa para isso.

PUBLICIDADE

Para entrar no mercado é possível ser feito por duas maneiras distintas, o profissional pode fazer algum curso ou escola técnica ou deve começar a carreira na foram de auxiliar de montagem. Geralmente o montador inicia sua carreira montando móveis mais convencionais e simples, em seguida passa-se para móveis mais complexos.

Há também algumas distinções dentro da profissão, existem os montadores de móveis corporativos, montadores de móveis planejados e montadores de stand.

Qual a média salarial para esse profissional?

De uma certa forma o piso salarial para os montadores de imóveis ainda não está completamente definido, sendo que o salário pode ser muito variável e muitas vezes apresentar um adicional de produtividade.

Outra coisa que influencia o salário é o tipo de montagem que o profissional faz, sendo que a crescente de salário funciona da seguinte maneira: O montador de móveis convencionais tem o salário mais baixo, em seguida o montador de móveis corporativos, montador de móveis planejados até chegar no montador de instalações comerciais.

A localidade onde o montador de móveis atua também é um fator de variação salarial, sendo que um montador em pequenas cidades receberá um salário menor do que um montador de grandes centros.

Dentro da profissão, acredita-se que a maior parte do rendimento vem de horas extras ou pelas bonificações por produtividade, sendo que essa é uma prática comum pelas empresas que se utilizam dos serviços de montadores de móveis.

Onde achar as melhores vagas de montadores de móveis?

O site do SINE apresenta vagas para aqueles que são profissionais na montagem de móveis. Para tanto é só ficar de olho no endereço eletrônico https://www.sine.com.br/vagas-empregos/montador-de-moveis e se candidatar as vagas existentes.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *