Vagas de Emprego PAT de Jacareí – SP – Sine

Localizada no estado de São Paulo, a cidade de Jacareí foi fundada no ano de 1653, no dia 3 de abril.

Em 2010, Jacareí possui um pouco mais de 211 mil habitantes, segundo o IBGE, sendo que a previsão era de que no ano de 2015 a cidade alcançasse a marca dos 226 mil habitantes.

A maior parte da população do município está localizada na área urbana, mas a área rural de Jacareí também possui muita importância para a economia e desenvolvimento da região. Seu IDH é considerado alto, segundo o PNUD o IDH de Jacareí em 2010 era de 0,777.

O mercado de trabalho em Jacareí SP

Um dos setores que mais geram empregos na cidade de Jacareí é a da indústria têxtil, que é uma das áreas que mais contribuem para a economia da região. Além disso, a cidade conta com a presença de grandes empresas, como: White Martins, AMBEV, Chery, Heineken, Gates, entre muitas outras.

Encontrando as oportunidades em Jacareí SP – SINE e PAT

A população brasileira pode contar com a ajuda do SINE e do PAT para encontrar vagas de emprego em qualquer lugar do país. Para poder verificar quais as vagas que estão abertas, o candidato pode acessar o link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e analisar qual a vaga que mais se encaixa no seu perfil.

Endereço do SINE e PAT de Jacareí SP

Se você tem interesse em participar dos processos seletivos que o SINE e o PAT oferecem, você deve comparecer até a unidade que for mais próxima da sua residência para que você possa realizar o seu cadastro. O PAT de Jacareí está localizado na Rua Barão de Jacareí, no número 839, no centro da cidade. Já o SINE está localizado na Rua Alfredo Schuring, no número 283, também no centro de Jacareí.

O Mais Empregos

Para que os trabalhadores de todo o território nacional possam encontrar com maior facilidade as vagas de emprego que o SINE oferece, o Ministério do Trabalho e Emprego desenvolveu um portal, chamado Mais Empregos, onde é possível conferir todas as oportunidades que estão disponíveis em todo o país.



Deixe um Comentário: