Vagas de Emprego Pedra Agroindustrial

Fundada no ano de 1931, a Pedra Agroindustrial é uma empresa de energia e também de combustível, com suas instalações em Buritizal, em Serrana e Nova Independência. No ano de 1940, ela fez uma mudança no seu tipo de moenda, tirando as que eram elétricas e passando-as para as de vapor, consistindo em uma modernização que continuaria em sua cultura organizacional.

No ano de 1946, a gestão incluiu um consultório de dentista que era para o atendimento dos colaboradores, que continua sendo proporcionado, inclusive para a família. Já em 1952, ela passou a colocar vinhaça em suas plantações e, oito anos depois, a Pedra Agroindustrial fez atualizações para ocasionar menos fuligem.

Quase na década de 70, a companhia admitiu estagiárias e colocou em seu time de funcionários uma assistente social. No ano de 1971, o caldo direto começou a ser empregado na Usina da Pedra e ela teve permissão da Comissão Nacional do Álcool para ser expandida, desenvolvendo 180.000 litros diários. Essa mesma usina foi premiada no ano de 1983 por causa do seu baixo desperdício da natureza.

Em 1998, outra usina do grupo Pedra Agroindustrial começou a funcionar, sendo a Usina Ibirá. Três anos depois, passou-se a cultivar cana de açúcar por meio de máquinas.

O cristal branco é uma das suas produções, que é usado nas casas e nas confeitarias, além de ela fabricar mais açúcares. O grupo também faz etanol, seja ele hidratado ou anidro, além de produzir uma série de álcoois que são comprados pelas indústrias para suas fabricações. Por intermédio do bagaço da cana, a Pedra Agroindustrial consegue produzir energia elétrica e, anualmente, são 832.000MWh.

Por que ser parte da Pedra Agroindustrial?

Há oferta de ajuda para os estudos e também atendimento odontológico familiar, como citado. A Pedra Agroindustrial é uma incentivadora de atividades culturais e tem programa de viagens.

Como a Pedra Agroindustrial recebe os currículos?

Usa-se o https://www.pedraagroindustrial.com.br/trabalheConosco.php, escolhendo o “Não sou cadastrado” ou o acesso ao currículo. A página da Pedra Agroindustrial no LinkedIn é a https://pt.linkedin.com/company/pedra-agroindustrial.

You May Also Like

Deixe um Comentário: