Vagas de Emprego PEPSICO DO BRASIL

A Pepsico é uma empresa multinacional americana que trabalha com bebidas, alimentos e lanches desde o ano de 1965. Todos os seus produtos são consumidos e apreciados por clientes ao redor de todo o mundo, em, aproximadamente, 200 países.

A sede da empresa está localizada em Nova York, na cidade de Purchase. Ela surgiu com uma fusão da Frito-Lay  e da Pepsi-cola, e com o passar dos anos a empresa foi investindo no seu crescimento e expansão, sendo que hoje em dia ela é uma referência na sua área de atuação.

Por que atuar na PEPSICO DO BRASIL?

A Pepsico é uma das maiores empresas do ramo de bebidas e alimentos de todo o país, o que a torna uma referência na área. Isso faz com que ela seja uma empresa que admite uma grande quantidade de funcionários todos os anos. Ela está sempre em busca de profissionais que queiram crescer e que tenham espírito de liderança.

– Comprometimento: A Pepsico tem comprometimento em todos os processos que ela realiza, sempre buscando oferecer para os seus clientes o melhor produto e atendimento. Isso a torna uma empresa que preza pelos seus funcionários e que sabe reconhecer o valor que cada um deles possui.

– Liderança: Com mais de 300 mil colaboradores, a empresa é líder no seu ramo, o que faz com que todos os seus funcionários consigam ter uma melhor qualificação profissional, se tornando profissional mais bem capacitado para o mercado de trabalho, já que estão aprendendo com os melhores.

– Desafios: A empresa está sempre em busca de novos desafios que a faça melhorar a cada dia e poder se manter em um local de liderança. Isso faz com que os seus colaboradores sejam desafiados diariamente, conseguindo atingir todo o seu potencial, se tornando profissionais mais bem qualificados.

Como trabalhar na PEPSICO DO BRASIL?

A Pepsico oferece oportunidades de trabalho em todas as suas unidades ao redor do país. Os candidatos podem acessar o portal online da empresa http://www.pepsicojobs.com/pt-br e cadastrar o seu currículo para poder concorrer às vagas que estiverem disponíveis.

 



Deixe um Comentário: