Vagas de Emprego Pontal Calçados

PUBLICIDADE

A história da Pontal Calçados começa na década de 50 quando o seu fundador o armênio Kherlakian fundou a empresa chamada Makerli. Em pouco tempo, essa empresa ganhou muito renome, se tornando a maior empresa da América Latina do ramo de calçados voltados para o público masculino.

Em 1970, o neto do fundador Kherlakian Neto, ingressou no varejo, atuando no ramo de calçados, sendo que sua primeira loja foi fundada na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Depois dessa inauguração a empresa passou por uma grande expansão e hoje conta com mais de 45 lojas localizadas por diferentes cidades do Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

A Pontal Calçados comercializa, além de calçados masculinos, acessórios tanto para o público masculino quanto para o feminino, tênis, botas e sandálias. Buscando sempre a qualidade dos seus produtos, para oferecer aos seus clientes o que existe de melhor no ramo.

Motivos para trabalhar na Pontal Calçados

Por ser uma empresa com experiência no mercado de calçados, trabalhar para a Pontal Calçados é a porta de entrada para um crescimento profissional.

A empresa fornece bale transporte, os quais são válidos para os mais diferentes tipos de condução, o que garante o respeito pelo seu profissional.

Além disso a empresa conta com uma remuneração compatível com o mercado de trabalho e ainda conta com uma política de bonificação, mantendo os seus colaboradores com alto índice de motivação.

Cursos de qualificação e reciclagem garantindo que os seus funcionários se tornem cada vez melhores, tanto para executar o seu serviço como saber tratar os seus clientes.

Como proceder para se tornar um funcionário da Pontal Calçados?

Para aqueles interessados em trabalhar em uma empresa com grande experiência no mercado de calçados, a Pontal Calçados é o local ideal para você.

Para se candidatar às oportunidades disponíveis, o candidato precisa se dirigir até o seguinte endereço eletrônico http://www.pontal.com.br/trabalhe-conosco/ e basta seguir o que está indicado no site.

Ainda é possível se dirigir a umas das unidades físicas da empresa e entregar o seu currículo pessoalmente, além de perguntar diretamente quais são as vagas abertas e os requisitos para se candidatar.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *