Vagas de Emprego Pop Idiomas – Trabalhar

A Pop Idiomas surgiu em 1998 com a ideia de trazer o ensino de idiomas para pessoas de renda mais baixa. Contando com uma metodologia especial, onde seus alunos são testados a todo o momento na utilização do inglês, suas aulas começam do básico e os termos são expandidos de forma gradual, fazendo com que os alunos aprendam de uma forma mais tranquila.

Contando com supervisão constante, os alunos que frequentam a Pop Idiomas são testados em situações reais, trazendo os melhores contextos de aprendizagem que eles podem ter, mostrando como se deve usar as palavras.

As atividades são programadas de forma variada e conta com laboratórios e atividades fora da sala de aula. Dessa forma as aulas podem acontecer em cafés ou em outras localidades.

Como é trabalhar na Pop Idiomas

Trabalhar em uma escola de idiomas é muito gratificante, seja para aqueles que estão em busca de uma primeira posição de trabalho, os quais podem se tornar monitores da instituição, ou ainda para outros tipos de profissionais como é o caso de pessoas da área administrativa e financeira.

Com isso, trabalhar na Pop Idiomas apresenta-se como uma experiência única e desafiadora, onde os colaboradores precisam entender bem os passos de desenvolvimento do aluno e cada vez mais se reciclar para passar o melhor conteúdo.

Além disso os seus colaboradores contam com remuneração mensal, vale transporte e dentro das unidades existe um local de descanso e cozinha que pode ser usada pelos funcionários.

Outra vantagem de se trabalhar na Pop Idioma é o aumento de sua capacitação e incremento do seu currículo, já que a instituição incentiva os seus colaboradores a fazerem atualizações e reciclagem, principalmente envolvendo redes de ensino de idiomas mais conhecidas.

Como me tornar um membro da equipe Pop Idiomas?

Os interessados em se tornarem colaboradores da Pop Idiomas, devem mandar uma mensagem para o seguinte link: http://www.evolutecursos.com.br/contato. Nesse local o candidato deverá responder um pequeno questionário e na área de mensagens, enviar uma pergunta pedindo por informações a respeito de como proceder para envio do currículo e das vagas disponíveis na instituição.

You May Also Like

Deixe um Comentário: