fbpx

Vagas de emprego Quinto Andar

Fundada no ano de 2015, a Quinto Andar é uma plataforma que mostra a quem quer alugar um apartamento quais são as suas opções na região registrada. Qualquer proprietário pode fazer anúncios no site, não importando quantos quartos há, se é para morar ou para temporada, etc.

As regiões onde há imóveis cadastrados na plataforma são Nova Lima, Osasco, Barueri, São Caetano do Sul, Campinas, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Santo André, Jundiaí, Niterói, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.

Além de viabilizar os anúncios dos apartamentos, o site também administra o pagamento e, depois de retirar sua comissão, envia-o ao proprietário. Uma vez que o Quinto Andar tem vários internautas diariamente, a chance de o proprietário conseguir um inquilino é bem maior. Todas as etapas burocráticas também ficam por conta da plataforma, como propostas, administração, vistoria e contrato online.

As vantagens são especiais para quem procura o apartamento, a começar por menos burocracia.  Não é preciso ter fiador ou passar por análise de crédito, nem mesmo fazer depósito de cheque caução. As ilustrações dos imóveis são feitas em 360° e utilizando fotografias pressionais: com isso, a avaliação do possível inquilino é bem precisa.

Há um sistema de recompensa para o usuário que divulga a plataforma: se um conhecido fizer o aluguel do seu apartamento, quem fez a indicação receberá 10% no primeiro mês.

Por que tentar uma chance no Quinto Andar?

O aluguel de apartamentos é uma das transações imobiliárias que mais cresce e essa plataforma de auxílio à locação é bastante completa. Os funcionários da Quinto Andar contam com plano de carreira e os gestores têm bastante respeito pelos subordinados. Estes, por sua vez, costumam ser bastante motivados e têm bastante benefícios trabalhistas.

Como mandar um currículo para a Quinto Andar?

O link https://quintoandar.workable.com/é indicado pela própria empresa para quem procura por oportunidades, além de ela deixar claro que os currículos não devem ser mandados por e-mail.



Deixe um Comentário: