Vagas de Emprego Rede Nosso Bar

A Rede Nosso Bar é uma franquia criada pela Ambev, a qual está pautada em um dos maiores produtos do mercado brasileiro, a cerveja! E é pensando nos 82 litros de cerveja consumido pelo brasileiro ao longo do ano é que essa franquia se mostra como um empreendimento rentável e interessante.

Surgida em 2011, a rede rapidamente caiu no gosto das pessoas e hoje em dia conta com aproximadamente 800 unidades e é considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como a rede de bares e restaurante com o maior crescimento.

A Rede se apresenta como um bar popular, sendo dessa forma o lugar ideal para aqueles momentos de descontração e comemoração, já que associado com a marca vem todo o know-how da Ambev.

E ter o cardápio do que é servido para os clientes é a única exigência da Ambev, além é claro que as cervejas e refrigerantes oferecidos sejam da marca.

Motivos para trabalhar para a Rede Nosso Bar

Na realidade, por se tratar de uma franquia, a Ambev procura pessoas que sejam empreendedoras e bem-sucedidas para que estas consigam investir na franquia. Portanto, é imprescindível que o empresário apresente um conhecimento de gestão, bem como saiba o local onde será implantado a unidade, sempre seguindo os padrões que são pedidos pela Ambev.

Para os interessados, as vantagens são de utilização da marca Ambev e o nome de uma franquia consolidada no mercado, além disso a franqueadora conta com ferramentas para auxiliar na gestão dos novos franqueados, consultoria de campo, no inicio do funcionamento é disponibilizado todo o acompanhamento necessário, treinamento da equipe e o serviço de atendimento.

Como se tornar um membro da Rede Nosso Bar

Se você está em busca de utilizar a marca Nosso Bar em seu estabelecimento e dessa forma se tornar um franqueado basta dirigir-se até o site http://www.redenossobar.com.br/ e acessar a área “seja um franqueado” e em seguida preencher os dados que são perguntados no cadastro.

Se por um acaso você gostaria de trabalhar para um dos franqueados, basta dirigir-se a unidade mais próxima e entregar o seu currículo pessoalmente.

You May Also Like

Deixe um Comentário: