Vagas de Emprego RedeTV – Trabalhar

PUBLICIDADE

A RedeTV foi fundada em 1999 por Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, com sua sede localizada na cidade de Osasco (Região Metropolitana de São Paulo). A emissora surgiu após a compra da emissora carioca Rede Manchete, que estava em processo de falência.

A emissora tem sua programação direcionada ao entretenimento, contando com diversos programas humorísticos, jornalísticos, esportivos, talk shows, programa de entrevistas e séries.

PUBLICIDADE

A RedeTV apresenta cinco emissoras, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, dessa forma se colocando como a quinta maior rede de tv brasileira.

PUBLICIDADE

Ela apresenta alguma afiliadas espalhadas por diferentes estados do Brasil, podendo citar a retransmissão em Brasília, Tocantins, Mato Grosso do Sul. Algumas capitais do Brasil não apresentam uma transmissora ou alguma rede afiliada, mas mesmo assim conseguem captar o sinal da emissora, via satélite ou cabo (Rio Branco, Campo Grande, Aracaju, Teresina e Cuiabá).

É interessante que notar que Salvador só recebeu o sinal da RedeTV no início de 2017 com o advento do sinal digital.

Por que se recomenda trabalhar na RedeTV?

A RedeTV é uma emissora de televisão brasileira que investe em tecnologia de ponta para estar em todas as residências do Brasil, dessa forma a rede investe em novos talentos e valorizam empregados mais antigos que contam com mais experiência.

A emissora tem por característica oferecer oportunidades aos seus colaboradores por meio de projetos que apresentem máxima prioridade, apresentando uma equipe técnica altamente qualificada e com uma forte produção.

Atuando com um excelente plano de carreira, a gerência incentiva os cursos de melhoramento profissional, transformando os seus colaboradores em funcionários muito mais ativos.

Como trabalhar?

As vagas de trabalho que podem ser encontradas na RedeTV, são principalmente voltadas para a área de comunicação, analista de mídias e também muitas outras áreas, principalmente vinculadas a área de televisão.

Para trabalhar na RedeTV, você deve acessar o seguinte endereço: http://rh.redetv.com.br/ e se cadastrar e, também, você poderá procurar por informação sobre as vagas disponíveis, observando as que melhor se encaixam ao seu perfil.

Aproveite para fazer uma revisão do seu currículo, para não sofrer o risco de ser desclassificado antes mesmo de chegar ao processo seletivo.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *