Vagas de Emprego Seguralta – Trabalhar

PUBLICIDADE

Fundada em 1968 na cidade de São José do Rio Preto, a Seguralta se apresenta como uma das mais importantes corretoras de seguros do estado de São Paulo. Apresentando mais de 40 anos, a seguradora assessora clientes dando a tranquilidade necessária a eles.

A Seguralta conta com 3 sedes oficiais e mais de 400 franquias espalhadas por diversas localidades. Contando com mais de 100 mil clientes, ela se apresenta como um negócio altamente rentável, uma vez que o ramo de seguros no Brasil segue em franca ascensão.

PUBLICIDADE

Por que é uma boa ideia trabalhar na Seguralta?

Além das 3 lojas da Seguralta, ela também apresenta mais de 400 franquias espalhadas, dessa forma trabalhar para a Seguralta, geralmente significará que você será um franqueado ou trabalhará para algum franqueado. Dessa forma a Seguralta é uma empresa com um mercado de trabalho sólido, reconhecida e confiável.

PUBLICIDADE

Independente disso a Seguralta apresenta todo o aparato necessário para que o seu franqueado consiga entender o funcionamento da franquia e que consiga fazer com que ela funcione.

A empresa auxilia a capacitação de funcionários, através de cursos (muitos dos quais são disponibilizados de modo online e pela internet), proporcionando que o empregado se torne cada vez mais eficiente dentro do universo do seu serviço.

Como faço para trabalhar na Seguralta?

No que diz respeito as vagas disponíveis na Seguralta, muitas delas são direcionadas a prospecção de clientes e venda de seguros. Geralmente as vagas disponíveis são para vendedor e agenciador. Porém, em muitos casos outras vagas podem ser ofertadas como é o caso de oportunidades para analista de sinistro júnior e consultor interno.

Se você estiver interessado em trabalhar na Seguralta, você deverá acessar o site http://seguralta.com.br/site/sobre_a_seguralta/trabalhe_conosco e preencher o formulário com colocando os seus dados e no final anexar o seu currículo (a Seguralta só aceita currículos que estejam no formato de PDF).

Após esse procedimento seu currículo ficará disponível no banco de dados da empresa. Ao se candidatar as vagas remanescentes, seu currículo será analisado e se você tiver o perfil que eles estão procurando, a empresa poderá iniciar o processo seletivo.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *