Vagas de emprego Siemens

De origem alemã, a Siemens é uma companhia do setor de tecnologia, mas que também se destaca na automação e na eletrificação. Com mais de 370 funcionários, ela á teve soluções bastante lembradas no Brasil, em especial o seu telefone celular.

Integrando algumas joint ventures, ela está sediada na Alemanha e tem serviços para o setor de energia, produtos de consumo, infraestrutura inteligente, automação, saúde, tecnologias em acionamento, building technology, serviços e futuro da indústria, mobilidade, projetos de engenharia, financiamento, energia sustentável e outros.

Uma das tecnologias mais interessantes que a Siemens apresenta é chamada de tecnologia predial e inclui proteção conta incêndios, automação predial e também economia por causa da eficiência energética. Nos campos de trabalho já citados, os serviços oferecidos são transporte intermodal de passageiros e cargas, transmissão de energia, baixa tensão, eficiência energética, geração de energia, sensores, interruptores e muito mais.

A Siemens cria serviços também para mercados especiais, como o farmacêutico. Para proteger as sociedades, ela realiza projetos em diversidade, gestão de saúde, cidadania corporativa, voluntariado e outros. Para a preservação do ambiente, ela aposta em conservação de recursos, descarbonização e administração de produtos.

Por que criar uma carreira na Siemens?

Com um reconhecimento bem amplo, essa empresa alemã junta um excelente time de funcionários, apresentando boa cultura corporativa de colaboração. Todos os departamentos da Siemens têm muita tecnologia e os colaboradores trabalham com segurança e com possibilidade de melhorar a sua experiência.

Os departamentos nos quais as suas vagas costumam estar são Vendas e Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia, Operações, Produção e Tecnologia da Informação.

Como mandar um currículo para a Siemens?

Basta que o trabalhador acesse https://new.siemens.com/br/pt/a-empresa/carreira.html e clique em Careers at Siemens. Ele terá a possibilidade de se candidatar ao programa de trainees ou estágio e à contratação padrão, inclusive em muitas localidades. É interessante que o trabalhador leia o “Life at Siemens”, no qual a rotina da maioria dos funcionários é relatada. Para as candidaturas pelo LinkedIn, a página é https://www.linkedin.com/company/siemens, lembrando que a pessoa deve fazer antes um perfil.



Deixe um Comentário: