Vagas de emprego SINE de Além Paraíba – MG Hoje

PUBLICIDADE

Estando a quase 400 quilômetros de Belo Horizonte, Além Paraíba é uma cidade que fica em Minas Gerais, integrando a Zona da Mata. Com os seus trabalhadores tendo uma faixa média de remuneração de 1,8 salários mínimos, ela foi fundada no ano de 1883 e tem 35.321 moradores.

Dentre as cidades que estão nas proximidades, encontra-se Antonio do Aventureiro, Chiador e Carmo. Um número bem alto de além-paraibanos está empregado, passando dos 23%.

PUBLICIDADE

Tipos de emprego em Além Paraíba MG

A cidade tem uma empresa de atuações variadas, como fornecedoras de equipamentos industriais, associação comercial, concessionária de energia elétrica, empresa de telecomunicação, revenda de gás, empresa de caçambas, monitoramento, transportes, locadora de veículos, casa funerária e outros.

PUBLICIDADE

Vagas

Os candidatos a quaisquer um dos segmentos acima podem acessar o site das empresas e procurar pela área de cadastro de currículos, com a opção de leva-los em mãos também. Outra forma de concorrer às oportunidades de trabalho em Além Paraíba é se cadastrando no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Para o cadastro, que é de graça, serão pedidos os documentos pessoais e as vagas são facilmente consultadas por todos, tanto em cartazes quanto no app SINE Fácil.

Para baixar o app em questão, o trabalhador de Além Paraíba precisa acessar o Portal Emprega Brasil em https://empregabrasil.mte.gov.br/. No menu à esquerda, haverá a opção de realizar o download gratuito e o app serve para diversos dispositivos.

Porém, é importante dizer que o Emprega Brasil tem uma aba na qual se pesquisa oportunidades por meio de palavras-chave. Esta deve ser a profissão procurada e ela pode ser alterada ilimitadamente.

Onde fica o SINE de Além Paraíba MG

Quem deseja saber sobre detalhes do SINE além-paraibano deve contatar a Prefeitura da região pelo número (32) 3462 6733. A sede da municipalidade está na Praça Coronel Breves, número 151 e a sua página do Facebook pode ser usada para pedir informações sobre o SINE também, recomendando-se usar as mensagens; basta acessar https://www.facebook.com/pmapoficial.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *