Vagas de emprego SINE e CAT de Agudos – SP Hoje

PUBLICIDADE

Com ótima hidrografia, Agudos é uma cidade que fica em São Paulo, nas proximidades de Paulistânia, Pederneiras e Águas de Santa Bárbara. Quase alcançando os R$ 70.000,00 como Produto Interno Bruto per capita, a cidade tem uma alta quantidade de pessoas empregada: são 24,9%.

Fundada no ano de 1898, seu Índice de Desenvolvimento Humano é muito satisfatório e os trabalhadores agudenses têm média de remuneração de dois salários mínimos e meio.

PUBLICIDADE

Tipos de emprego em Agudos SP

A cidade tem a Duratex em seu território, o que proporciona emprego a muitos tipos de trabalhadores. Porém, as chances profissionais também abarcam o segmento madeireiro, a produção de leite e ainda o cultivo de diversas coisas, tais como cana de açúcar, laranja, batata doce, mandioca, limão, abacaxi, milho e tangerina.

PUBLICIDADE

Agudos conta com o trabalho com bicho da seda e com um número grande de criações de bois, além da presença de avícolas e de muitos campos com suínos. Com tantas cabeças, os produtores agudenses podem abastecer a vários frigoríficos e outros.

Vagas SINE e CAT de Agudos

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) e o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Agudos são instituições que servem para divulgar oportunidades no município. Na realidade, e o SINE e o CAT também estão presentes em outras cidades paulistas e o cadastro nesse serviço é totalmente de graça.

Para usá-los, o agudense tem de ir pessoalmente a uma das unidades e cadastrar os seus documentos. Fazendo isso, ele estará autorizado a se candidatar a quantas vagas o interessar, destacando que elas ficam em exibição em painéis à vista de todos os cidadãos.

É possível usar também o aplicativo SINE Fácil (somente depois do cadastro), sendo preciso baixa-lo em https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Onde fica o SINE e o CAT de Agudos SP

Todos os contatos e informações sobre funcionamento têm de ser solicitadas com a Prefeitura agudense no número (14) 3262 8500 ou presencialmente na Rua Sete de Setembro, n° 650, o Centro.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *