fbpx

Vagas de emprego SINE e CAT em Aparecida – SP Hoje

Sendo conhecida como “Local da Mãe Aparecida”, a cidade de Aparecida está localizada em São Paulo e fica a 168 quilômetros da capital, com grande Índice de Desenvolvimento Humano.

Tem divisa com Lagoinha e Potim e foi fundada no ano de 1928, somando mais de 36 mil moradores. O lucro aparecidense conseguido internamente gira em torno de 37,3% e os cidadãos empregados formalmente representam 38%.

Opções de emprego em Aparecida

Um alto número de profissionais está no setor hoteleiro, já que esse município paulista é um dos mais procurados pelos católicos do Brasil, em especial em feriados religiosos. Devido a isso, a região também tem muitos restaurantes e muitos comércios, inclusive de itens como terços, souvenirs e outros produtos semelhantes.

Ressalta-se que Aparecida tem ótima produção de leite também e que existe extensa criação de bubalinos e outros animais, como os frangos e os suínos. Pessoas formalmente empregadas na cidade recebem próximo a dois salários mínimos.

Vagas

Mostrando vagas em todos os lugares do país, o Portal Emprega Brasil também é muito útil para os aparecidenses. Clicando em https://empregabrasil.mte.gov.br/, eles têm diversos filtros à disposição e, com isso, podem encontrar o trabalho mais satisfatório para si.

Com esse site, os cidadãos de Aparecida conseguem baixar o app SINE Fácil: ele é recomendado a quem compareceu ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) e fez um cadastro com os seus documentos. O app em questão é de graça e salienta-se que os cadastrados podem ver novos processos seletivos indo ao posto de atendimento também.

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Aparecida é outro serviço estadual importante para os desempregados e que cadastra pessoalmente os cidadãos, com avisos constantes sobre vagas abertas.

Onde fica o SINE e o CAT de Aparecida

O SINE aparecidense localiza-se na Praça Coronel Sales, sem número, no Centro; seu telefone é o (12) 3372 2862. Para localizar o CAT, entretanto, recomenda-se usar o site do Governo do Estado de São Paulo: http://www.saopaulo.sp.gov.br/.



Deixe um Comentário: