Vagas de emprego SINE em Almeirim – PA Hoje

Com quase 73 mil quilômetros quadrados de área, Almeirim é uma cidade que fica no Pará, fundada no ano de 1930. São 34.142 moradores e médio Índice de Desenvolvimento Humano, havendo proximidade com Porto de Moz, Óbido, Monte Alegre e outras regiões.

A cidade registra R$ 17.700,00 como Produto Interno Bruto e está a 478 quilômetros de Belém, com a remuneração média dos almeirienses estando em três salários mínimos.

Tipos de emprego em Almeirim

A região paraense tem grande fama por causa dos ótimos queijos que produz e isso é possível pela alta quantidade de leite de búfala que também é encontrada em Almeirim. A extração de celulose também rende bastante para a cidade, cujo extrativismo vegetal vai bastante além. Mais de 15% dos trabalhadores de Almeirim têm um vínculo profissional.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) apresenta aos almeirienses as vagas atualizadas em muitas empresas. O cadastro é muito fácil: o cidadão tem de levar o original e a cópia dos seus documentos pessoais, mas só é possível se cadastrar pessoalmente.

Conforme o cidadão de Almeirim já está no banco de dados do SINE, ele fica autorizado a baixar um app para visualizar as vagas: é o SINE Fácil, encontrado na página do Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. A população também tem a oportunidade de usar o posto presencial para fazer o pedido de seguro desemprego.

A Portal Emprega Brasil também fornece uma ferramenta de busca que abrange muitas profissões: o trabalhador insere uma delas no campo apropriado, escolhe a região e encontra as vagas abertas. Os almeirienses podem usar esses dois recursos de maneira gratuita.

Onde se encontra o SINE de Almeirim PA

Está no Centro da cidade, na Avenida Beira Rio, número 1.486. O telefone do SINE almeirienses é o (93) 3737 1251 e as informações sobre ele são dadas pela Prefeitura também, no (93) 3737 2356. Ela fica na Rodovia Almeirim Panaica, no número 2.442, perto da Rua Magalhães Barata e da Rua Rabelo Mendes.



Deixe um Comentário: