Empregos no Sine de Inhumas GO – Hoje

A cidade de Inhumas localiza-se no Estado de Goiás e surgiu as margens da Estrada Real com o nome de Goiabeira, sendo um local de descanso de tropeiros.

O nome Goiabeira surgiu porque no local existia um extenso campo de cultivo de goiabas que paulatinamente foi sendo substituída por uma fazenda de gado. É importante destacar que durante o período que a cidade ainda era um pequeno povoado, as terras do interior goiano eram divididas de duas formas: o agregado e o posseiro. O fato de ter muitos posseiros na região acabou trazendo diversos conflitos na hora de legalizar a terra.

Graças ao desenvolvimento da pecuária na região em 1896 o povoado tornou-se distrito de Goiabeiras e em 1908 o nome foi trocado para Inhumas. Entretanto em 1909 com a morte do principal político do distrito (Vicente Bueno Fernandes) o distrito de Inhumas foi suprimido, sendo restaurado somente em 1913.

Em 1930 com a chegada de imigrantes a cidade começou a apresentar uma disposição para o plantio do café, fazendo com que uma ferrovia que ligava a vila até Anápolis fosse construída.

Atividades Econômicas da cidade de Inhumas GO

Assim como a sua história recente, a cidade de Inhumas apresenta sua economia muito pautada na eficiência de sua agroindústria, contando até com um distrito agroindustrial voltado para a implantação de várias indústrias de renome nacional.

A agricultura é a grande força motriz do produto interno bruto da cidade, sendo que o cultivo de cana-de-açúcar é bastante difundido na região, tornando o município em um grande produtor de álcool e açúcar.

Em Inhumas é possível encontrar oportunidades para as seguintes áreas pesquisador, vendedor externo, cozinheiro industrial, supervisor administrativo, administrador de empresas e mais uma série de vagas.

Onde é possível encontrar o SINE Inhumas

O SINE é o lugar que muitos profissionais se dirigem para obter informações sobre vagas na cidade ou sobre o auxilio desemprego.

Portanto aquelas pessoas interessadas em encontrar o SINE Inhumas precisam se dirigir até a prefeitura da cidade que fica na Avenida Wilson Quirino de Andrade, 450, no centro.

Como nem todas as pessoas conseguem comparecer pessoalmente ao endereço, o site oficial do SINE disponibiliza as mesmas informações, bastando acessar o link https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *