Vagas de Emprego Telemont – Trabalhar

A Telemont é uma empresa que trabalha com energia e com sistemas telefônicos, possuindo 11.000 técnicos e outros 3.000 profissionais de outros setores. Começando no ano de 1975, ela atuava somente no ramo da telefonia, passando a fazer parte do Grupo Corporativo Dan-Hebert no ano de 2001. Já em 2006, sua atividade de fornecimento telefônico em Mato Grosso do Sul ficou maior, bem como no Distrito Federal e em Mato Grosso.

No ano de 2010, essa empresa passou a fornecer um tipo de atendimento telefônico e de conexão diferente: era a fibra óptica, que era oferecida em Minas Gerais e também no Espírito Santo. Foi em 2015 que a Telemont começou a trabalhar na produção de energia elétrica, realizando a transmissão e a sua distribuição.

É no ramo da telefonia que estão as suas maiores soluções, sendo elas de segurança, data center, Internet Of Things, Supervisão de Redes para Operadoras, Convergência de Comunicação, Soluções de Conectividade e Soluções Integradas de Grande Porte.

Tratando-se das soluções de segurança, ela disponibiliza proteção contra ataques cibernéticos e proteção de infraestrutura. No setor de data center, é oferecido armazenamento de dados, capacidade computacional e velocidade.

A respeito de Internet Of Things, a Telemont proporciona conectividade para sensores, sistemas de videomonitoramento, Smart Grid e iluminação para vias públicas. As unidades dela ficam em Belo Horizonte, Teresina, Campo Grande, Porto Velho, Rio de Janeiro, Maceió, Boa Vista, Palmas e mais.

Por que trabalhar na Telemont?

Essa corporação consegue juntar dois recursos dos quais a sociedade precisa muito: a energia elétrica e a conectividade de rede. Para os funcionários da Telemont, há:

– Reconhecimento profissional;

– Grande infraestrutura;

– Bons salários;

– Perspectiva de promoção;

– Décimo terceiro;

– Pontualidade com todos os benefícios;

– Assistência médica.

 

Como mandar o currículo para a Telemont?

A empresa usa o link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=telemontpara que os currículos sejam cadastrados, ficando por anos no banco de talentos. Apesar disso, é sempre melhor que o candidato faça a atualização dele e que também tenha atenção ao perfil da Telemont no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/telemont-engenharia-de-telecomunica-es-s-a.

You May Also Like

Deixe um Comentário: