Vagas de Emprego Transpedrosa – Trabalhar

A Transpedrosa é uma companhia do segmento de Logística de carga, começando nos anos 60. Nos anos 80, a frota dela estava na marca dos 40 veículos; em 2001, ela começou a ser uma parceira direta da empresa Shell, fazendo o transporte para ela. Em 2010, ela esteve listada dente as corporações de pequeno porte ou médio com mais avanço, sendo esse ranking feito pela Exame.

As unidades dela localizam-se em Itabuna, Jequié, Candeias, Rondonópolis, Barra Mansa, Serra, Piracicaba, Ouro Preto, Governador Valadares, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Maracás, Juazeiro, Jataí, Nova Iguaçu, Resende, Sumaré, Uberlândia, Timóteo, Ipatinga, Cachoeira do Campo e outros.

Essa companhia transporta um tipo determinado de carga, que é o biocombustível. Além dele, são transportadas as cargas secas, os derivados do petróleo e os carboquímicos.

Todavia, a Transpedrosa também fica atenta às ações de sustentabilidade que pode ter, incluindo o programa Despoluir: com ele, os motoristas de toda a frota são conscientizados com relação ao cuidado com a natureza. Para que os motoristas diminuíssem o gás carbônico usado, a companhia criou a Copa Diesel.

Com diversos contratantes, ela presta serviços para BP, Aperam, Usiminas, Raízen, Inpa, Cosan, RHI, Votorantim, Shell, Petrobrás, Gerdau e ArcelorMittal. Todos os veículos da frota são rastreados, além do cuidado constante com as possíveis fumaças que eles possam apresentar e com a ocorrência de incêndio, haja visto que todos materiais transportados são inflamáveis.

Para o rastreamento da frota nunca parar, além de serem resolvidos defeitos no intranet, a transportadora tem uma parte de suporte de Tecnologia da Informação.

Por que ser um colaborador da Transpedrosa?

A estrutura de segurança para os motoristas é excelente, assim como as ferramentas de gestão que a transportadora tem. O tipo de produto, os combustíveis, também favorecem a atuação da Transpedrosa porque são vitais para a sociedade.

Como a Transpedrosa recebe os currículos?

Acessa-se o https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=transpedrosapara cadastrar o currículo profissional e sempre que se quiser saber de novos processos seletivos da transportadora. Pode-se fazer o mesmo utilizando o LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/transpedrosa.

You May Also Like

Deixe um Comentário: