Vagas de Emprego Ultracargo – Trabalhar

Fundada na década de 60, a Ultracargo é uma companhia de produtos a granel, sendo dedicada a sua armazenagem. Sendo uma empresa derivada do Grupo Ultra, ela tem 613 colaboradas e, no ano de 1986, ela desenvolveu o seu terminal localizado em Suape.

Já no ano de 2004, a companhia criou mais um terminal para que seus itens a granel fossem transportados, ficando em Montes Claros. Dois anos depois, ela começou uma ampliação nas instalações de Suape e, no ano de 2008, a Ultracargo adquiriu a União Terminais.

No ano de 2010, a companhia vendeu algumas das suas atividades, como a de transportes rodoviário. No entanto, em 2012, ela fez a compra de instalações no Maranhão, tratando-se de um terminal. Diversos prêmios estão contabilizados na sua história, como Excellence Braskem, Prêmio Basf, 9° Prêmio Dow, Prêmio Oxitenio de Qualidade Logística e homenagem devido à sua atuação com o Projeto ERP.

Ao todo, a companhia tem mais de 140.000 carretas utilizadas para que os produtos a granel vão para os terminais e também para os estabelecimentos de destino. Os dutos dela somam 405 quilômetros e o montante de sura receita líquida é superior a R$ 430.000.000,00.

Ela pode armazenar 780.000 metros cúbicos de produtos a granel a sua movimentação passa das 6.000.000 de toneladas. A Ultracargo também utiliza 12.000 vagões ferroviários.

Há muitos clientes dessa companhia que são conhecidos em seus setores, como Cargill, Copersucar, Deten, Du Pont, Postos Ipiranga, Mitsubishi, Petrobras, Quimisa, Tortuga, Unigel e muito mais. No seu Terminal de Santos, por exemplo, a Ultracargo conta com 3 berços para a atracação e atua com corrosivos, combustíveis, químicos, óleo lubrificante e óleos vegetais.

Por que ser colaborador da Ultracargo?

Ela transporta alguns dos produtos dos quais todas as sociedades precisam, como os químicos. Os clientes que a Ultracargo já somou também conferem respeito, tais como a Mitsubishi.

Como a Ultracargo recebe os currículos?

As vagas que a Ultracargo possui são divulgadas em http://site.vagas.com.br/ultracargo. Para vê-las, é só o trabalhador usar seu cadastro no Vagas.com ou criar um.

You May Also Like

Deixe um Comentário: