Vagas de Emprego Zaeli Alimentos

A Zaeli Alimentos é uma companhia que tem produtos enlatados e de vários outros tipos. Começando no ano de 1975, ela trabalha com linhas terceirizadas e com alimentos de fabricação própria, sendo a maioria. Os países para os quais seus produtos vão são da Europa, América, Ásia e quase todo o Mercosul.

Essa indústria faz lançamentos periódicos de novos alimentos, como os seus sucrilhos para café da manhã. Além disso, ela fabrica condimentos, linha de pipocas, linha de aperitivos, linha de temperos, linha de feijão, linha de massas, natural line, linha de azeites e mais.

Os compradores dos itens da Zaeli são diversos e é por isso que o seu mostruário é feito tanto em Inglês quanto em Português. Para todos os clientes, sendo do Brasil ou externos, há receitas disponibilizadas e até de acordo com seu nível de dificuldade, permitindo que os cozinheiros amadores aproveitem.

Por que ser funcionário da Zaeli Alimentos?

Essa empresa ficou mais familiar aos consumidores quando foi promovida pelo Gugu Liberato, há anos, tornando-se logo uma das marcas que os brasileiros mais procuram nos mercados. As receitas, que servem para qualquer cozinheiro, e a imensa quantidade de produtos, faz com que a Zaeli seja uma boa marca na qual trabalhar, concedendo:

– Pagamento da previdência;

– Treinamento;

– Equipamento de proteção individual;

– Remuneração em dia;

– Bom ambiente;

– Férias remuneradas

Como se candidatar à Zaeli Alimentos?

Nos currículos são aceitos sempre nessa indústria e para todos os ramos. Qualquer trabalhar que queira ser parte das Zaeli só precisa preencher o http://www.zaeli.com.br/trabalheconosco. É preciso que tudo seja preenchido e que o candidato utilize a parte “Informações Adicionais” para qualquer dado que ele queira dar ao recrutador e que não possa ser posto no formulário.

Como quase a totalidade das companhias modernas, a Zaeli tem um perfil no LinkedIn e diversas vagas ficam lá: https://www.linkedin.com/company/alimentos-zaeli/?originalSubdomain=br. Para conseguir se candidatar, a pessoa tem de fazer um perfil próprio nesse site e, depois, ir até a página da fábrica e clicar em “Visualizar Vagas”.

You May Also Like

Deixe um Comentário: