fbpx

Vagas de estagio na Cyrela

Tendo um instituto de qualificação profissional, a Cyrela é uma empresa de construção que tem empreendimentos em mais de 60 municípios. Com premiações constantes, ela foi fundada no ano de 1962 e os seus prédios são preparados para a sustentabilidade, inclusive com coleta seletiva de lixo, paisagismo sustentável, proteção perimetral, luminárias externas com sensor, fachada eficiente, pavimentos permeáveis e outros.

A construtora apresenta aos clientes vários diferenciais, inclusive esquadrias de alumínio, elevadores com motores de alta performance, possibilidade de os futuros moradores usarem medição individualizada de gás, pavimentos permeáveis, irrigação automatizada, caixas de retardo para armazenar a água da chuva, iluminação das áreas comuns.

Alguns dos prêmios que a Cyrela já alcançou são Prêmio PINI Melhores da Construção, Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, Exame, Euromoney, Prêmio ABEMD e Empresas mais Admiradas.

Novos corretores costumam ser bem-vindos nessa construtora a fim de que os seus empreendimentos sejam aproximados dos possíveis compradores. Para quem já comprou algo da Cyrela, dá para acompanhar o andamento da obra usando o site da empresa. Há o nome do empreendimento, quando ele será entregue, quando as obras começaram e em qual estágio se encontra.

Por que ser um dos funcionários da Cyrela?

Essa é uma construtora com obras encontradas no país quase todo, com alta tecnologia e sendo uma das que mais apostam na sustentabilidade. Quem trabalha na Cyrela tem possibilidade de crescimento na carreira, excelentes imóveis para apresentar, boas comissões e muito mais.

Como mandar o currículo para a Cyrela?

As candidaturas a quaisquer vagas têm de ser virtuais e há programa de desenvolvimento acelerado. Esse é um tipo de programa de estágio que conta com imersão no setor imobiliário, liderança e outras experiências.

As pessoas que têm interesse em atuar na parte corporativa da construtora devem mandar o currículo pelo link https://www.cyrela.com.br/sobre/jeito-de-ser-cyrela/nosso-jeito-de-recrutar/trabalhe-conosco. Nele, o trabalhador vai poder determinar se quer concorrer às oportunidades de verão, a jovem aprendiz e trainee ou profissional, determinando também a área em que desejam ser contratados.



Deixe um Comentário: