fbpx

Vagas de freelancer cadista em 2019

Por causa da quantidade de desenhos técnicos que o mercado demanda, as vagas freelancer para cadista crescem constantemente. Esses profissionais podem prestar serviços esporádicos para algum escritório ou até se dedicar a projetos de pessoas físicas ou microempresários.

O valor que os freelancers desse ramo podem receber depende do tamanho do projeto e da sua complexidade, além do tempo de prazo que há para ser concluído. Enquanto há projetos que podem custar R$ 200,00, há outros que podem ter preço em R$ 500,00, por exemplo.

Freelancer.com

Esse é um site especializado em publicar oportunidades para os freelancers e, no seu banco de vagas, há chances para quem trabalha com AutoCAD. Primeiro, essa pessoa vai ter de clicar em “Cadastre-se como um freelancer” e, com suas informações preenchidas, ir para “projetos”. Para restringir a busca, é necessário colocar “AutoCAD” na pesquisa: https://freelancer.com.br/.

Workana

Outro site que serve para os cadistas encontrarem vagas de freelancers. Acessando https://www.workana.com/pt, eles têm de clicar em “Cadastre-se” e fazer um perfil com as suas qualificações e informações de contato.  Em seguida, é só selecionar “Trabalhe como freelancer” e inserir “AutoCAD” na pesquisa. É possível se cadastrar no Workana usando a conta do Facebook.

Indeed

Muitas pessoas conhecem esse site por publicar vagas efetivas, mas também dá para achar opções freelancers bem interessantes no Indeed. O cadastro nele é de graça e o projetista pode pedir para ser comunicado se houver colocações para AutoCAD. Clicando em https://www.indeed.com.br/, é só cadastrar o currículo e depois escrever “freelancer cadista” na pesquisa.

LinkedIn

São inúmeros os anúncios de oportunidades no LinkedIn e vale a pena buscar por vagas de freelancer lá também. O trabalhador se cadastra como se fosse uma rede social comum, mas preenche também algumas informações profissionais e pode até fazer download de arquivos e criar um portfólio com os seus projetos. Basta acessar https://br.linkedin.com/.

99 Freelas

Pode não ser tão conhecido como o LinkedIn ou o Indeed, mas tem bastante qualidade. Os freelancers cadistas fazer candidaturas gratuitas ou assinar um dos planos: https://www.99freelas.com.br/.



Deixe um Comentário: