fbpx

Vagas de trabalho em Presidente Prudente – SP (SINE, CAT)

Presidente Prudente é uma cidade que fica em São Paulo, com um excelente Índice de Desenvolvimento Humano. Conhecida como “Capital do Oeste Paulista”, ela fica nas proximidades de Caiabu, Flórida Paulista, Alfredo Marcondes e outros, sendo fundada no ano de 1917. Com 403 prudentinos por quilômetro quadrado, seus trabalhadores recebem 2,5 salários mínimos, na maior parte das contratações.

Onde trabalhar em Presidente Prudente?

A cidade tem indústrias de vários produtos diferentes, inclusive de argamassa, material de limpeza, extintores, bebidas, agropecuária, móveis, estruturas metálicas, equipamentos industriais e outros. Um número alto de empresas na região está associado a FIESP e também há expressiva criação de bufalinos e bovinos em Presidente Prudente, além de plantação de batata doce e outros.

O shopping é um dos mais expressivos representantes do setor terciário e há dois na cidade: o Parque Shopping Prudente e o Prudenshopping. É válido dizer que há muitos postos de trabalho para os profissionais da saúde, já que há mais de 1.200 leitos particulares.

Vagas

Presidente Prudente tem muitas oportunidades profissionais e elas podem ser vistas no Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT). Não há cobrança para isso: qualquer cidadão pode levar seus documentos pessoais e pedir para fazer parte do cadastro, inscrevendo-se para a vaga que quiser.

A unidade prudentina do Sistema Nacional de Empregos (SINE) também apresenta aos trabalhadores a maior parte das vagas disponíveis. Como acontece no CAT, o cadastro é de graça e há até um app para quem deseja ver as oportunidades sem ir à unidade do SINE.

O app do SINE Fácil tem de ser baixado via Portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/), que é um site de procura de vagas feito pelo governo federal.

Onde fica o CAT e o SINE de Presidente Prudente SP?

O CAT de Presidente Prudente funciona entre as 8h e as 21h e fica na Avenida Doutor Ibraim Nobre, número 585, no bairro Parque Furquim. Contatando a Prefeitura prudentina, é possível ficar sabendo sobre o SINE: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/index.xhtml.



Deixe um Comentário: